TV / Séries

A Fazenda 10: Catia Paganote é expulsa do programa após agredir Evandro Santo

Raphael Amador - Publicado em 29/11/2018 às 23:12
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

EITAAAA! Depois de adiar a decisão sobre a situação de Catia Paganote em “A Fazenda 10”, a direção do programa anunciou a expulsão da peoa no programa que foi ao nesta quinta-feira (29), após ela ter dado um tapa em Evandro durante uma partida de aquabol na tarde de quarta (28).

Segundo o apresentador Marcos Mion, a direção do programa avaliou as imagens do momento em que Catia agride Evandro e concluiu que a participante descumpriu uma das regras do programa. “Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão. Pela decisão da direção, Catia Paganote está oficialmente fora do jogo“, anunciou Mion. Assista:

No site oficial do reality, a Record anunciou: “Catia Paganote agrediu Evandro Santo durante uma atividade na piscina na tarde de quarta-feira (28). A peoa se irritou quando tentou arremessar a bola na cesta e, segundo ela, teve o braço puxado pelo humorista. Catia reclamou e deu um tapa na cabeça de Evandro. Por ter agredido o peão e quebrado uma das regras do reality show, a ex-paquita foi expulsa do programa“.

Assista ao vídeo com o momento da agressão divulgado pela emissora:

Com a expulsão de Catia, Mion afirmou que a roça desta semana, que era disputada por ela e Evandro, estava cancelada.

*Leia também:
– A Fazenda 10: Após suspensão de roça, assessoria de Catia Paganote divulga ‘nota de repúdio’ e cobra explicações da RecordTV

– ‘A Fazenda 10’: Record suspende votação da roça após Cátia dar tapa em Evandro; assista

– A Fazenda 10: Evandro Santo se posiciona sobre tapa de Cátia e direção do programa adia decisão sobre expulsão

Vale lembrar que, nesta edição do programa, já houve a expulsão de Nadja Pessoa por agredir Caique Aguiar, e que Duda Yankovich foi expulsa de ‘A Fazenda 4’ por gesto parecido, em jogo de basquete aquático, contra o ator Thiago Gagliasso. Babadoooo!