TV / Séries

Fernanda Gentil e Fábio Porchat devem comandar programa que substituirá ‘Vídeo Show’; saiba detalhes

Jonas Lirio - Publicado em 09/01/2019 às 0:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Pegando muita gente de surpresa, a TV Globo anunciou nesta terça (8) que, após 35 anos no ar, o “Vídeo Show” deixará de ser exibido a partir da próxima sexta-feira (11). Mas, pelo visto, não vai demorar muito até que outra revista eletrônica substitua o programa. Segundo o UOL, Fernanda Gentil e Fábio Porchat devem assumir o horário do “Vídeo Show” com uma nova atração.

Aparentemente, o novo programa ainda é mantido em segredo, mas deve ocupar as tardes da emissora e misturar jornalismo e entretenimento. Ainda segundo o UOL, uma parte da equipe do “Vídeo Show” deve ser aproveitada na nova atração, com previsão de estreia para abril.

Em dezembro, o canal confirmou que Gentil, até então da área jornalística da Globo, terá um programa de entretenimento em 2019. Já a contratação de Porchat tem sido motivo de especulação há alguns meses, mas, nesta semana, o humorista passou a integrar as chamadas da última temporada do “Tá no Ar”. Cata:

Enquanto os planos da Globo vão se definindo, o horário do “Vídeo Show” será ocupado pelos filmes da “Sessão da Tarde”, seguidos de uma dobradinha no “Vale a Pena Ver de Novo” com “Belíssima” e “Cordel Encantado”. Quando a primeira novela chegar ao fim no dia 21, o canal vai exibir o especial “Álbum da Grande Família”, com os melhores momentos da série.

*Leia também:

– OMG! Após 35 anos no ar, Globo anuncia o fim do ‘Vídeo Show’; saiba todos os detalhes!

– “Vídeo Show”: Homem é atacado por abelhas atrás de Sophia e internautas não perdoam; vem ver