Fofa! Sandra Annenberg vai às lágrimas em despedida emocionante do “Jornal Hoje”, após 16 anos na bancada; assista!

O fim de um longo e todo “elegante” ciclo da televisão brasileira. Nesta sexta-feira (13), Sandra Annenberg apresentou sua última edição do “Jornal Hoje”. Pronta para a nova fase em sua carreira, a jornalista se comoveu na emocionante despedida da bancada do “JH”. Caiu um cisco aqui também!

Ao final do telejornal, Sandra dirigiu-se ao público do “JH” pela última vez, abordando sua relação de proximidade com o público, sem tirar seu habitual sorriso do rosto. “É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos, nessa bancada. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho”, iniciou ela.

Sandra Annenberg ficou com os olhos cheios de lágrimas no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com os olhos cheios de lágrimas, a apresentadora recordou e agradeceu pelos grandes momentos em que esteve ali, junto aos telespectadores, fazendo o que mais gosta. “Eu espero ter conseguido levar a notícia a você da melhor maneira possível. Tenha certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, com toda a transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo. Acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo”, lembrou.

Então, Sandra comentou sobre seu próximo trabalho na TV Globo e anunciou sua sucessora – que dispensa apresentações. “Agora vem aí, mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada no ‘Globo Repórter’, e vocês ficarão na companhia da Maju, Maria Júlia Coutinho”, disse ela, com a voz bastante embargada. Sandra, a gente vai te colocar em um potinho! Que fofa!!! Olha só um trechinho:

A estreia de Sandra no “Jornal Hoje” se deu em 1998. Mas, desde 2003, ela esteve ininterruptamente à frente do telejornal. Ela já dividiu a bancada com vários âncoras, como Evaristo Costa, com quem desenvolveu uma grande parceria, e Dony De Nuccio. Conhecido por seu alto astral, a jornalista sempre foi muito popular, seja por sua simpatia contagiante, ou pela sinceridade, garantindo momentos inesquecíveis, como o “Mas que deselegante!”.

Como noticiamos aqui, por conta da saída de Sérgio Chapelin do “Globo Repórter”, a apresentadora foi chamada para comandar o programa ao lado de Glória Maria. Por conta disso, sua vaga será ocupada por Maju, que assume a bancada no dia 30 de setembro. Por enquanto, Márcio Gomes estará na posição, até o início de Coutinho.

Por fim, depois de bela homenagem, Sandrinha pôde nos dar seu “até logo”. “Eu só tenho a agradecer a você [telespectador], que esteve tão pertinho de mim todo esse tempo. E te desejar tudo de bom, e que você seja muito feliz aqui, como eu fui. Muito, muito, muito obrigada por tudo!”, disse ela. Para assistir ao momento na íntegra, clique aqui.

Desde já, estamos com saudades desse ícone nacional… Mas também, muito felizes por Maju! Só temos a desejar sucesso para essas brilhantes profissionais que a gente tanto ama!

Sem palavras para essas duas jornalistonas, Sandra e Maju! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira algumas reações ao assunto – que foi um dos mais comentados nas redes sociais!

E fica aqui nosso último recadinho: