Game of Thrones: Elenco responde a perguntas hilárias de ‘fãs’ confusos sobre a série na esquete ‘Game of Phones’; vem assistir!

Você fica confuso de vez em quando com todas as tramas e personagens de “Game of Thrones”? Não se desespere! O programa “Jimmy Kimmel Live” lançou — de brincadeirinha — uma central de atendimento para esclarecer dúvidas da série: a “Game of Phones”. “Nossos experts vão lhe dar as respostas que você pode confiar”, disse o narrador, antes de cortar para a atriz Sophie Turner, que ganhou sua própria mesa, dentro de seu próprio cubículo. Um fã perdido perguntou se ela sabia quem envenenou o rei Joffrey. De acordo com a intérprete de Sansa Stark, ninguém: “Ele comeu moluscos estragados”. Super confiável essa linha, né? Kkkk

O anúncio de “Game of Phones” também avisou que nenhuma pergunta é tão estranha que não possa ser respondida. Lena Headey, por exemplo, aconselhou uma mulher que tinha uma queda pelo próprio irmão. “O que eu devo fazer?”, perguntou do outro lado da linha. “Nada! É ilegal e imoral fazer algo sobre esses sentimentos. Por outro lado, se ele for gostoso, vá em frente”, disse a atriz, que dá vida a Cersei. Na mesa dela, inclusive, havia uma foto de Jamie Lannister em um porta-retrato em formato de coração. Ah, esses Lannisters…

John Bradley, o Sam, deu conselhos de como diferenciar greyscale de clamídia. Já Joe Dempsie se transformou em Maisie Williams quando uma fã de Arya quis saber como a troca de rostos funciona. Enquanto isso, Kristian Nairn, astro que interpretou Hodor na série, acabou tendo sua senha da HBO Go descoberta por um fã. “É Hodor?”, perguntou o enxerido.

Um dos melhores momentos, foi quando Iwan Rheon, que deu vida ao psicopata Ramsey na produção, recebeu uma mensagem de ódio: “Eu só quero dizer que odeio você! Você é doente e simplesmente horrível”. Os olhos dele chegaram a brilhar com a possibilidade de matar alguém, kkkk! “Você sabe que eu tenho identificador de chamadas, né? Vejo você em breve… Gary”, garantiu.

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Outra pérola foi quando Liam Cunningham — ou Ser Davos — perdeu a paciência com alguém que optou por uma pergunta para lá de intrusiva: “Quando Ser Davos teve o pênis cortado…”. “Ei, ei! Você está pensando em Theon Greyjoy. Davos teve as pontas dos dedos cortadas, mas seu pênis está ótimo”, avisou. “Eu tenho certeza que ele teve o pênis cortado”, a outra pessoa do lado da linha insistiu. “O MEU PÊNIS ESTÁ PERFEITO! Você quer que eu lhe mostre?!”, indagou em voz alta, chamando a atenção de Joe Dempsie. Ah, a vida nas centrais de atendimento! Kkk O melhor é que, se você olhar no fundo, há uma foto de Melisandre no centro de um alvo de dardos… Essa treta é eterna, né? Shireen não será esquecida!

De acordo com “Game of Phones”, a central de atendimento só é possível porque há uma cláusula no contrato dos atores que exige que eles cumpram 20 horas semanais ali… além de cortar o gramado de George R. R. Martin, criador de “Game of Thrones”. Não é fácil participar de uma das séries de maior sucesso da história da televisão, né? Assista ao quadro completo abaixo:

Por falar em “GoT”, o Hugo Gloss entrevistou o elenco da série durante a première que aconteceu em Belfast. Confira o bate-papo: