‘Game of Thrones’: Em segunda parte da esquete ‘Game of Phones’, Maisie Williams dá reposta feroz a fã que não gostou do destino de sua personagem, Arya Stark; assista ao vídeo!

Tem dúvidas sobre a oitava temporada de “Game of Thrones”? Não se desespere… ligue para ‘Game of Phones’! Como contamos aqui, o programa “Jimmy Kimmel Live” lançou — de brincadeirinha — uma central de atendimento para esclarecer dúvidas da série. Os encarregados de atenderem as ligações são os próprios atores da série: Sophie Turner, Maisie Williams, Lena Headey… e nós estamos amando a brincadeira!

Ontem (30), o “Jimmy Kimmel Live” exibiu a segunda parte da esquete, que veio com pérolas tão hilárias quando a anterior! Para começar, Liam Cunningham, o Ser Davos da série, foi questionado sobre como Kit Harington (Jon Snow) cheira. “Uma mistura de iogurte velho e desodorante corporal, é bem broxante!”, respondeu o ator, kkk! Já para Lena Headey (Cersei Lannister), alguém ligou só para dizer o famoso mantra que sua personagem precisou enfrentar na série: “Vergonha, vergonha, vergonha”. Com uma revirada de olhos maravilhosa, ela respondeu sarcasticamente que a provocação era muito “original”.

Outro astro que estava disponível para responder as perguntas — importantíssimas — dos fãs era Isaac H. Wright. “Você pode me dizer onde eu deixei as minhas chaves?”, perguntou uma mulher do outro lado da linha, aproveitando que estava falando com o intérprete de Bran Stark. “Entre as almofadas do seu sofá. Quer saber como você vai morrer?”, ele indagou de volta, com um sorriso mais assustador que os olhares de seu personagem na série. A mulher disse que não. “Doença da vaca louca!”, ele revelou, antes de desligar o telefone.

(Fotos: Reprodução/YouTube)

John Bradley, que dá vida à Samwell Tarly, pegou alguém que ligou para o número errado: não queria saber de “Game of Thrones”, mas de “Senhor dos Anéis”. O astro mandou este fã perdido telefonar para outra central de atendimento, a “Lord of the Ringtones”. No entanto, a melhor pergunta foi para Maisie Williams, cuja personagem, Arya Stark, [SPOILER] matou o Rei da Noite no último episódio. “Você quer que eu acredite que uma garota de 45kg derrotou o líder do Exército dos Mortos?”, perguntou um chato do outro lado da linha. A resposta foi extremamente Arya: “Escuta aqui, seu merdinha: Eu sei onde você vive. E eu ficarei feliz de te adicionar na minha lista”, respondeu, para em seguida acrescentar “Todd” embaixo do nome de Cersei, kkk!

Para finalizar, Sophie Turner respondeu a um fã sobre como os livros da saga são diferentes dos filmes: “Os livros são cheios de palavras que você lê… e a série me faz ser paga, filho da p**a!”. E Iwan Rheon, que interpretou o psicopata sanguinário Ramsey em algumas temporadas da série, deixou o aviso final: as primeiras ligações de “Game of Phones” receberão um globo de neve com o pênis de Theon Greyjoy! Absolutamente grátis! Quem vai perder essa chance? Kkk Assista ao vídeo abaixo: