“Game of Thrones”: HBO divulga fotos inéditas da Batalha de Winterfell no terceiro episódio da temporada final; confira!

A grande Batalha de Winterfell se aproxima, e a HBO resolveu nos atiçar ainda mais para a reta final de “Game of Thrones”. Nesta quarta-feira (24), a emissora divulgou seis imagens inéditas que dão um gostinho do que vai acontecer no episódio do próximo domingo (28), o terceiro da oitava temporada, que mostrará a chegada dos Caminhantes Brancos a Winterfell e a guerra contra os mortos-vivos.

Nas fotos, podemos ver momentos como Jaime Lannister e Brienne lutando lado a lado; Jon Snow e Daenerys Targaryen em uma colina distante com vista para a batalha; Sansa e Arya Stark nas muralhas do castelo, e Tyrion Lannister e Varys nas criptas.

Veja na galeria:

De acordo com a revista Entertainment Weekly, a Batalha de Winterfell levou 55 noites sem precedentes para ser filmada, em condições brutalmente difíceis, além de semanas de filmagens em estúdio sob o comando do diretor Miguel Sapochnik, que também trabalhou na Batalha dos Bastardos.

Enquanto estamos nos preparando psicologicamente para ver muitos personagens queridos morrerem, alguns fãs criaram uma teoria – bastante esperta — de que nós não veremos no combate, uma das peças mais importantes na batalha pelo Trono de Ferro: o Rei da Noite.

Como falamos aqui, o Buzzfeed publicou a suspeita dos fãs de que o líder do Exército dos Mortos não estará na batalha de Winterfell, pois teria outros planos em mente. Como o exército de Caminhantes Brancos é gigante, com mais de 100 mil mortos-vivos, poderia muito bem se dividir em dois. Assim, a batalha de Winterfell seria uma boa distração para Daenerys, Jon Snow e companhia, e daria a chance ao Rei da Noite de ir em direção à capital de Westeros sem levantar suspeitas. Será, gente? Clica aqui para saber mais detalhes!

Atualmente em sua oitava e última temporada, “Game of Thrones” vai ao ar na noites de domingo, na HBO. Veja o teaser do próximo episódio: