“Game of Thrones”: Maisie Williams tem a melhor reposta para fãs que se sentiram desconfortáveis com cena impactante de Arya

E a surpreendente cena de Arya no episódio do último domingo (21) em “Game of Thrones” continua rendendo. Nesta terça-feira (23), a própria Maisie Williams usou sua conta no Twitter para responder a todos os fãs que reclamaram que se sentiram desconfortáveis com a sequência de sexo entre sua personagem e Gendry (Joe Dempsie).

Se vocês se sentiram desconfortáveis, apenas saibam que minha mãe, padrasto, minhas 2 irmãs e 4 irmãos provavelmente assistiram a isso também“, escreveu a atriz, acrescentando uma espécie de risada no final. Imagina se estavam todos reunidos na sala vendo o episódio? Kkkkk

Como falamos aqui, Sophie Turner contou que teve uma conversa com Maisie sobre essas cenas logo após as duas receberem os roteiros da oitava temporada. “Eu liguei para a Maisie e perguntei: ‘Você já leu?’. E ela disse: ‘Eu estou no meio do episódio um’. E eu fiquei tipo: ‘Essa cena, essa página, leia! É incrível!’. Ela ficou muito feliz”, lembrou Turner.

(Foto: Reprodução/HBO)

E Maisie confirmou a história: “Sophie disse: ‘Você precisa pular para esse episódio, essa cena’. Então eu li e foi praticamente tudo que eu pensei durante a temporada inteira. No início, achei que fosse uma pegadinha.”. Inicialmente, a atriz achava que a cena entre sua personagem e Gendry (Joe Dempsie) não era verdadeira. “Eu fiquei tipo: ‘Ei, essa foi boa’. E [David e Dan] disseram: ‘Não, nós não fizemos isso esse ano’. Ah, f***u!”, acrescentou.

Atualmente em sua oitava e última temporada, “Game of Thrones” vai ao ar na noites de domingo, na HBO. Veja o teaser do próximo episódio: