Game of Thrones: Reuniões aguardadas, violência desconcertante e ‘tiradas’, confira as reações de quem já assistiu ao primeiro episódio de temporada final

A expectativa para a temporada final de “Game of Thrones” é grande, não apenas entre o público, mas entre a crítica especializada também! Ontem (3), aconteceu a première da série em Nova York, e muitos jornalistas puderam conferir em primeira mão, junto com o elenco, o primeiro episódio do fenômeno mundial.

De acordo com o jornal Telegraph, seis mil pessoas estavam presentes para prestigiar o início do desfecho de “Game of Thrones”, uma das produções mais famosas da história da TV. E quais foram as opiniões dos críticos até agora? Eles não apenas elogiaram, como deixaram a gente morrendo de vontade de conferir o bapho por conta própria!

Segundo 

Jane também revelou que, apesar do primeiro episódio não conter batalhas épicas, há violência sombria, brutal e desconcertante. No entanto, ela é balanceada com um tom mais leve e bem humorado — há bastante tiradas perspicazes. A jornalista observou que muitas das poderosas famílias de Westeros estão se dirigindo ao norte para lutar contra os White Walker, que avançam pelo reino em números colossais. Já estamos arrepiados só de pensar!

O editor da Entertainment Weekly, James Hibberd, foi bastante efusivo na hora de revelar o que viu, e repetiu algumas coisas que Jane já havia adiantado: “Fantástico. Tantas reuniões. Algumas sequências épicas”. Para completar, o Deadline disse que o episódio termina com um “gancho épico”.

E só para ficar mais ansioso ainda, dá uma espiada no último trailer liberado pela HBO:

Faltam 10 dias para a estreia mundial! Esse momento é nosso!