Game of Thrones: Sophie Turner revela que não interpretaria Sansa Stark novamente e explica o porquê: ‘Trauma’

Caso ‘Game of Thrones’ ganhe um spin-off com a família Stark já se prepare porque Sophie Turner, com certeza, não estará nele. Em uma nova entrevista para o Sky News, durante a divulgação de X-Men: Fênix Negra, a atriz descartou a possibilidade de voltar a interpretar a Rainha do Norte.

“Acho que é hora de dizer adeus à Sansa. Eu estou pronta… mais ou menos, para dar tchau a ela”, disse a atriz de 23 anos. “Acho que minha vigia terminou.”

Sophie explicou melhor a decisão, sem poupar elogios para a série. “Foram 10 anos da minha vida e os melhores 10 anos até agora, [mas] eu terminei em um lugar feliz com a Sansa e acho que é hora de deixá-la ir”, disse.

Por fim, ela acrescentou: “Acho se eu a interpretasse de novo seria mais um trauma.” A declaração da atriz se refere aos períodos durante a série em que ela era muito exposta a críticas. “Eu apenas acreditava. Eu diria: ‘Sim, sou fraca. Sou gorda. Sou uma atriz ruim.’ Eu apenas acreditaria. Eu pedia para [o departamento de figurino] apertar muito o meu espartilho”, revelou para o podcast “Phil in the blanks”, do Dr. Phil, em abril.

Entretanto, Sophie garantiu que o que sobrou da série são apenas boas lembranças. “Agora eu sinto falta. Desde que acabou eu estou, tipo: ‘Gostaria de ainda estar mantendo alguns segredos. Gostaria de ter aqueles trechos da HBO na minha cabeça'”, resumiu.