“Game of Thrones”: Sophie Turner tem a melhor reação à cena surpreendente de Arya no último episódio; veja vídeo!

A gente ainda não superou a cena entre Arya (Maisie Williams) e Gendry (Joe Dempsie) no episódio deste último domingo (21) em “Game of Thrones”, e parece que a musa Sophie Turner também não. Logo após a exibição do episódio, a intérprete de Sansa Stark usou seu Instagram e fez uma piada hilária sobre o fato de Arya ter decidido perder a virgindade horas antes do maior confronto de Westeros.

A atriz publicou um vídeo em seu Instagram Story no qual aparece usando um roupão branco e segurando uma taça de vinho. “Em homenagem à Páscoa, acho que Game of Thrones queria que a história tivesse um pouco do coelho da páscoa pulando, pulando, pulando naquela buc***”, disse Sophie, fazendo referência ao dia de Páscoa, celebrado ontem. No final, ela ainda bebe a taça, enaltecendo a cena. Assista abaixo:

Como falamos aqui, Sophie contou que teve uma conversa com Maisie logo após as duas receberem os roteiros da oitava temporada. “Eu liguei para a Maisie e perguntei: ‘Você já leu?’. E ela disse: ‘Eu estou no meio do episódio um’. E eu fiquei tipo: ‘Essa cena, essa página, leia! É incrível!’. Ela ficou muito feliz”, lembrou Turner.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner David Benioff também explicou o que motivou a inclusão dessa cena no segundo episódio da temporada final. “Para nós, o que foi interessante sobre este episódio foi que esta é a nossa última noite juntos, e eu acho que todo mundo iria encarar o fim de maneiras diferentes. Alguns personagens querem fazer amor pela primeira vez, porque eles nunca fizeram isso, e outros personagens estão ficando bêbados e cantando músicas“, afirmou o produtor.

(Foto: Reprodução/HBO)

Todo mundo enfrenta [o fim do mundo] de maneiras diferentes, mas todos estão enfrentando isso e é por isso que esse episódio foi tão importante para nós, porque são todos esses personagens que seguimos há tanto tempo, e agora eles estão enfrentando um inimigo comum“, acrescentou Benioff.

E aí, o que você achou do episódio dessa semana? Temos a impressão que vamos sentir falta desses momentos “leves” já, já… Assista à prévia do próximo episódio: