“Game of Thrones”: Teoria de fãs sugere que Bran é o verdadeiro vilão da série; entenda!

Faltam apenas três episódios para o grande desfecho de “Game of Thrones” e parece que os fãs da série estão cada dia mais ansiosos para encontrar sinais do que está por vir e criar novas teorias para o programa. Nesta sexta-feira (3), o Buzzfeed Brasil reuniu uma série de análises dos espectadores que dão como certo que o personagem Bran Stark, vivido por Isaac Hempstead-Wright, seria o grande vilão da história. Como assim, gente?

O pontapé inicial dessa teoria veio de um tweet feito pelo perfil de fãs do ator Vladimir Fudik, que interpreta o Rei da Noite. “Como o #ReidaNoite transformou os bebês do Craster? Tocando-os. Como ele transformou o Viserion? Tocando ele. O que o Corvo de Sangue disse ao #BranStark na caverna? ‘Ele o tocou’“, dizia a mensagem.

Investigando o histórico dos episódios, na quarta temporada foi revelado como Craster sobrevive à fúria do exército dos caminhantes brancos ao oferecer bebês do sexo masculino ao Rei da Noite, que os transforma. Já na sexta temporada, Bran também é tocado pelo suposto vilão.

O usuário @maurohenriques_ resgatou uma lembrança lá da primeira temporada que deu ainda mais pano para as suposições. “Na season 1, no episódio 3, a velha ama fala para ele (Bran): Corvos são mentirosos. No livro ela fala a mesma coisa quando ele diz sobre o Corvo de Três Olhos em seus sonhos“, escreveu.

Depois disso, os fãs começaram a desdobrar a ideia. Enquanto alguns seguiam uma linha de coerência dizendo que, com a morte do Rei da Noite, o corvo realizaria o plano de conseguir controlar os vivos e mortos sendo o verdadeiro líder dos caminhantes brancos, outros dizem que o personagem de Vladimir Furdik na épica cena em que Arya o mata, na verdade iria apenas se ajoelhar perante o filho de Ned Stark e reconhecê-lo como mestre. Veja alguns tweets:

https://twitter.com/cheapshotsbaby/status/1124151906719404033

E vocês, o que acham?! A grande verdade é que só vamos descobrir de fato o que está por trás da “poker face” de Bran nos próximos episódios. Ansiedade define!!