“Game of Thrones”: Vídeo revela cena de ação de Sansa e Tyrion que foi cortada na Batalha de Winterfell; assista!

[ALERTA: ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE “GAME OF THRONES”]

O episódio de “Game of Thrones” que foi ao ar neste domingo (28) ainda continua rendendo! Nesta segunda-feira (29), a HBO divulgou um vídeo dos bastidores do episódio “The Long Night”, o terceiro da oitava temporada, que mostrou a Batalha de Winterfell e a luta contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. E um detalhe que chamou atenção dos fãs da saga foi uma cena deletada de Sansa Stark (Sophie Turner) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage).

No capítulo, Sansa e Tyrion são enviados às criptas junto a idosos, crianças e mulheres, por serem “preciosos demais” para lutar contra os White Walkers. Entretanto, o plano não sai como previsto, já que o Rei da Noite ressuscita os mortos durante a batalha, e traz de volta aqueles que estavam enterrados nas criptas de Winterfell.

(Foto: Divulgação/HBO)

No featurette divulgado pela HBO, dá pra ver que Sansa e Tyrion chegaram, sim, a lutar contra as criaturas que invadiram o local, e conseguiram matá-las. “Sim, toda a ação foi muito divertida, eu não tinha feito nada de ação e fiquei me divertindo no set, tentando capturar wights“, comentou Sophie.

O vídeo completo está disponível no Youtube, no episódio desta semana do “Game Revealed”. Confira (a partir de 19:00):

Nesta terça-feira (30), um dos responsáveis pela cinematografia de “Long Night”, Fabian Wagner, revelou ao TMZ que estava ciente das reclamações dos fãs sobre o episódio ter sido “escuro demais”. “‘Game of Thrones’ sempre foi uma série muito sombria e cinematográfica”, disse ele, acrescentando que a imagem pixelada que os espectadores viram em suas TVs e aparelhos de celular foi criada devido ao modo de compressão do episódio feita pela própria HBO, o que levou à baixa qualidade visual. Clica aqui para saber mais detalhes!

É, meu povo, agora so faltam mais três episódios para sabermos quem vai ficar com o Trono de Ferro. “Game of Thrones” é exibida nas noites de domingo, na HBO.