TV / Séries

‘Game of Thrones’: Em vídeo, Richard Madden assiste à cena do Casamento Vermelho e confessa: “Esqueço que participei”

Marina Amaro - Publicado em 29/11/2018 às 18:33
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Um dos momentos mais impactantes de “Game of Thrones” é o Casamento Vermelho no episódio nove da terceira temporada. Aliás, se você não chegou nesta parte da série, fique avisado que esse post é cheio de spoilers! A GQ britânica aproveitou que o ator Richard Madden, mais conhecido como Robb Stark, está divulgando seu último trabalho, a série “Segurança em Jogo” da Netflix, e pediu para que ele visse novamente e comentasse a cena em que sua personagem…

Morre, junto com a mãe, a esposa e o bebê que ainda não nasceu. “Eu acho que é muito rude vocês me fazerem assistir isso”, brinca, com o laptop em sua frente. Ele ainda disse que estava nervoso de ver o vídeo, pois chorou da última vez que o fez. “Da última vez, eu assisti com Michelle Fairley, que fazia a minha mãe, e obviamente é uma cena emocionante, e acho que nós estávamos em lágrimas no final, então tomara que eu não chore desta vez”, revela para a câmera.

* Leia também:
— ‘Game of Thrones’: Revista revela primeira cena da temporada final e promete a maior batalha da série; saiba detalhes

— Maisie Williams fala sobre cena final de Arya em ‘Game of Thrones’: ‘Eu estava sozinha – chocante’

— ‘Emmy 2018’: Game Of Thrones vence como melhor série e pedido de casamento rouba a cena; confira lista completa!

Depois, Richard conta vários curiosidades sobre a cena: um dos integrantes da banda que toca a famosa música “The Rains of Castamere” é o bateirista do Coldplay, Will Champion. Ele também dá a dica de tirar sangue falso com espuma de barbear, para não manchar as mãos, e diz que as flechas que atiram em seu corpo na série ficaram grudadas por dias de gravação, o que era bastante inconveniente quando precisava pegar café, porque acabava derrubando tudo que estava em seu caminho! Ele também disse que tinha uma bomba hidráulica jogando sangue falso para dentro de seu figurino, o que foi muito desconfortável: “Eu estou atuando, mas percebo que sangue novo está vindo, e eu estou ficando com frio, e molhado, e grudento dentro”.

As várias caras e bocas de Richard Madden assistindo sua cena mais icônica em “Game of Thrones”! Kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

O astro de “Cinderela” também admite que a cena foi bastante difícil de filmar. “É uma cena muito emocional, como ator, ver o seu filho que ainda não nasceu ser assassinado e depois sua mulher morrer em seus braços. Não é comédia”, observa. Richard também confessa que assiste o show até hoje, mais de cinco anos depois de sua última participação: “É engraçado, eu meio que esqueço que participei dele”. Foi há tanto tempo, né? Saudades Robb!

Por último, Richard revela que depois que as gravações acabaram, ele correu para pegar o último voo de volta para Londres. “E eu lembro de estar no voo, coberto de sangue falso, exausto e chorando baixinho, e as pessoas me olhando de modo estranho, como se eu tivesse matado alguém antes de entrar no voo. Na verdade, eu que fui assassinado”, diz. Veja o vídeo abaixo:

A oitava e última temporada de “Game of Thrones” irá ao ar em abril de 2019. Mal podemos esperar!