GloboNews comete gafe ao vivo e “Glamurosa” de MC Marcinho interrompe telejornal; assista

Momento inesperado ocorreu em meio aos rumores sobre a morte do cantor

O que rolou aqui?! Um momento pra lá de inesperado chamou a atenção dos espectadores do “GloboNews Mais“, nesta sexta-feira (25). Acontece que, do nada, a música “Glamurosa”, de MC Marcinho, começou a tocar no meio de uma entrada ao vivo. Os comentaristas até tentaram disfarçar, mas já era tarde demais.

Tudo ocorreu quando a apresentadora Julia Duailibi chamava o repórter Erick Rianelli diretamente de Brasília. Os dois conversaram com a comentarista Ana Flor sobre os trâmites das exportações em moeda chinesa para a Argentina, quando foram interrompidos pelo hit do funkeiro.

Continua depois da Publicidade

Nenhum dos profissionais entendeu o que estava acontecendo. Rianelli ainda levou as mãos ao ouvido para conferir se estava escutando certo. Já a apresentadora tentou contornar a gafe: “Maravilhoso. Amei, poderosa, né? Mas vamos em frente”. Olha só como foi:

O momento foi ao ar exatamente quando começaram a rodar boatos sobre a morte do funkeiro carioca. Minutos depois, a assessoria de Marcinho se pronunciou e negou seu falecimento.

Mesmo assim, o trecho viralizou nas redes sociais. “Não só MC Marcinho ressuscitou, como a música Glamurosa entrou no ao vivo na GloboNews. Sextou!”, escreveu um usuário. “Tocou MC Marcinho no GloboNews na entrada do Rianelli… Logo pensei: ‘Morreu'”, confessou mais um. “A gafe na GloboNews tocando MC Marcinho de repente”, apontou um terceiro.

Continua depois da Publicidade

Marcinho está internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, desde o dia 27 de junho, em decorrência de problemas cardíacos e renais. Com infecção generalizada, o funkeiro teve uma piora no quadro de saúde na terça-feira (22). Devido às complicações, seu nome precisou ser tirado da fila de transplantes de órgãos. De acordo com o Sistema Nacional de Transplantes, é necessário que o receptor tenha as mínimas condições para fazer a cirurgia para receber o órgão.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques