Gran Hermano: Cor esverdeada da piscina e falta de manutenção na casa causam espanto: “Um nojo”

O programa estreou em meados de outubro e, desde então, o público tem visto a água da piscina mudar de cor

Gran Hermano

Entrariam nessa piscina, amores? O Gran Hermano argentino virou assunto no Brasil por uma coisa peculiar: a cor da água da piscina da casa. De acordo com o jornal Crónica, o local não é limpo há “semanas”, o que teria originado seu tom esverdeado nada popular entre os participantes ou o público. O programa, no entanto, estreou há pouco mais de um mês, em 17 de outubro. Veja a imagem:

E a (má) fama do lugar ultrapassou as barreiras nacionais. No Brasil, as imagens começaram a circular – e viralizar – nesta segunda-feira (28). Entre as mensagens, muitos apreciaram o fato desse tipo de cena nunca ter acontecido em um reality por aqui.

Tá aí uma mancada que o Boninho nunca daria!“, brincou o youtuber Tiago Fabri. “O mosquito da dengue vendo essa piscina assim“, disse outra pessoa, postando uma imagem do inseto dançando. “Gente… o negócio tá crítico na vizinhança“, disparou mais uma. “Os argentinos saíram de barcos da Europa e não sabem limpar uma piscina?“, debochou outro. Confira:

Na Argentina, obviamente, o assunto também esteve na boca do povo. Pelas redes sociais, muitos internautas tiraram sarro da situação. “Os participantes saindo da piscina. Água verde! Porque o ‘Gran Hermano’ não os dá os itens necessários para limparem o lugar, é um nojo“, descreveu um perfil. “Há uma mudança de regra no ‘Gran Hermano’. O vencedor desta edição será quem não morrer depois de ter passado três meses naquela piscina“, brincou outro. “Por favor, que a próxima prova do líder seja limpar essa piscina. O povo não chega até fevereiro assim“, completou um telespectador. 

A produção do programa ainda não se manifestou sobre o assunto – e nem limpou a piscina.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques