Gretchen Encrenca

Gretchen revela motivo de saída do “Encrenca”, e detalha bastidores de rescisão abrupta na Rede TV!: “Foi no susto total”

A estrela revelou ao hugogloss.com como foi a decisão da emissora e como uma reestruturação tornou sua participação “impossível”

A RedeTV anunciou nesta quarta-feira (11) a saída de Gretchen, Narcisa Tamborindeguy e Toquinho do programa “Encrenca”. A emissora rompeu o contrato e encerrou a parceria com as personalidades, prestes a mudar o formato da atração. Com a decisão do canal, a rainha do rebolado e dos memes falou sobre o assunto ao hugogloss.com.

De acordo com a RedeTV, a reestruturação seria para tornar o programa de entretenimento uma atração apenas de vídeos curtos e virais do WhatsApp. Os apresentadores, por sua vez, assumem o papel de reagir aos conteúdos de humor levados ao ar. A proposta visaria também acirrar a concorrência com o programa “Perrengue”, da Band, que também é veiculado nas noites de domingo.

Continua depois da Publicidade

Gretchen explicou por qual razão esse novo formato impossibilitou sua participação no programa. “Fomos informados que o objetivo deles não era um programa de entretenimento e sim de ‘zap zap’, quem vai ficar no programa são pessoas que são especialistas nisto. O que eles querem é competir e não entreter, então por isso o contrato foi encerrado hoje”, disse a estrela.

Gretchen Narcisa Encrenca
Gretchen, Narcisa e Toquinho estrearam no “Encrenca” no final de março de 2022, mas já saíram do ar. (Foto: Divulgação/RedeTV)

Segundo a cantora, o rompimento do contrato foi uma surpresa. “Foi no susto total, acabou sendo amigável. Mas não esperava por isso!”, afirmou. Gretchen até pretendia seguir na atração, mas isso tornou-se algo impossível. “Estava amando apresentar o programa, por ser o primeiro a estar na linha de frente, mas no formato que queriam, era impossível continuar”, completou.

Continua depois da Publicidade

De qualquer forma, Gretchen expressou sua alegria pelo convite e pela experiência nesse período. “Eu aprendi muito e fui feliz, aproveitei para mostrar pra todos que sou também uma ótima apresentadora. Agora é vida que segue é que venham novos projetos”, declarou ela.

A partir de agora, o “Encrenca” segue apenas com os apresentadores Beby, Barbie e Bartô.