Grey’s Anatomy: Em episódio de Halloween, personagens amados pelos fãs finalmente se casam — e de forma inusitada! Saiba os detalhes

[Alerta de spoilers!!!] Agora é pra valer! No episódio especial de Halloween de “Grey’s Anatomy”, exibido ontem (31) nos Estados Unidos, Jo Wilson e Alex Karev decidiram se casar — dessa vez legalmente. E os dois ainda realizaram a cerimônia íntima de um jeito bem inusitado… vestidos para o Dia das Bruxas!

Na temporada passada da série, o casal percebeu que nunca chegara a enviar a licença de casamento que assinaram (após se casarem em um barco na 14ª temporada) pelo correio, e o documento tinha expirado. O problema é que os dois não passaram pelo processo de novo — principalmente após todo o drama da mãe biológica de Jo e a depressão da médica, que precisou se tratar em uma instituição psiquiátrica.

Melhor noiva! Kkk (Foto: Reprodução/ABC)

Após a saída dela do lugar, Alex a pediu novamente em casamento. E neste episódio, após o médico garantir os investimentos para seu novo hospital, o Pac-North, ele disse para a amada: “Nós deveríamos fazer algo para celebrar. Que horas o tribunal fecha?”.

Para completar, Jo estava usando seu antigo vestido de noiva — que tinha sujado de sangue falso para se fantasia de “noiva vampira ensanguentada”. Já Alex colocou dentes de vampiro de plástico para acompanhar a fantasia da parceira. Como o Halloween precisa de bons sustos, Jo ainda decidiu pregar uma pegadinha no marido, enquanto estavam na frente do juiz. “Na riqueza ou na gravidez. Eu estou grávida”, disse. Assim que Alex (chocado, como nós!) ia falar, a médica acrescentou: “Eu assustei você!!!”.

A gente ama esse casal… (Foto: Reprodução/ABC)

“Você não está grávida?”, ele indagou. “Não. Meu Deus, você deveria ver sua cara!”, divertiu-se. A gente só pode dizer que está MUITO contente de ver esse casal feliz de novo! Veja o trailer do próximo episódio abaixo:

Relembre o pedido de casamento

O segundo pedido de casamento de Alex foi extremamente emotivo… e romântico, claro! Após Jo dizer que os dois não eram casados e, por tanto, ele podia “se livrar” dela, o pediatra afirmou seu compromisso com a médica, mesmo depois de todos os dramas da 15ª temporada.

“Eu não quero uma ‘saída’, está me ouvindo? Você me ofereceu uma saída. Você estava certa. Eu estava assustado, então eu pensei sobre isso e a minha certeza agora é que eu sou um homem melhor com você. Eu quero ser o seu marido. Eu quero que você seja a minha esposa”, afirmou. Alex ainda se ajoelhou e disse: “Eu te amo. Se case comigo de novo, por favor”. LINDOS!

No Brasil, “Grey’s Anatomy” é transmitida pelo canal Sony. Além disso, a série está disponível até a 15ª temporada na Netflix.