‘Grey’s Anatomy’, ‘How To Get Away With Murder’ e ‘Station 19’ são renovadas para mais temporadas; saiba os detalhes!

Recordes não são nada para Meredith Grey! Após “Grey’s Anatomy” ter se tornado o drama médico mais longevo da história da televisão norte-americana, passando “ER”, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital conseguiram aumentar a façanha: a série foi renovada para mais duas temporadas — a 16ª e a 17ª temporada. A gente ainda vai chorar muito acompanhando os dramas e as alegrias dos médicos mais famosos da TV!

De acordo com o TVLine, Ellen Pompeo continuará como protagonista da atração. O contrato multimilionário da atriz expirava em maio de 2020, mas a emissora ABC renovou para mais um ano, a parceria. Além disso, três atores convidados, que se tornaram queridinhos dos fãs, foram promovidos para elenco integral: Chris Carmack (Dr. Atticus Lincoln, ou “Link”), Jake Borelli (Levi Schmitt) e Greg Germann (Dr. Thomas Koracick).

Outras duas séries da Shondaland também foram renovadas; “How To Get Away With Murder”, que entrará em sua sexta temporada, e “Station 19”, que ganhou uma terceira leva de episódios. Krista Vernoff, a atual showrunner de “Grey’s”, também será responsável por comandar “Station 19”. Vai ter que suar muito pra entregar tanta sofrência televisiva, kkkk! “Todos da Shondaland estão muito animados que nossos fãs continuam engajados no nosso trabalho”, declarou Shonda Rhimes, a criadora do império. E acrescentou: “Estamos tão orgulhosos de Krista e Pete [Nowalk, showrunner de ‘HTGAWM’], e do trabalho que eles fazem. A escolha de colocar Krista no comando de ‘Station 19’ foi fácil — a criatividade que ela traz para o universo de ‘Grey’s Anatomy’ segue uma tradição de storytelling que é muito importante para nós”.

(Foto: Divulgação/ABC via TV Line)

Shonda deixou os estúdios da ABC após mais de uma década contribuindo com a emissora. A criadora de “Grey’s” assinou um contrato multimilionário com a Netflix, e produzirá atrações para o serviço de streaming. Na plataforma, aliás, a série protagonizada por Meredith Grey é uma das mais assistidas, ao lado de “Friends” e “The Office”. A produção conta com um elenco maravilhoso; além de Ellen, temos Justin Chambers (Alex), Chandra Wilson (Bailey), James Pickens Jr. (Richard), Kevin McKidd (Owen), Jesse Williams (Jackson), Caterina Scorsone (Amelia), Camilla Luddington (Jo), Kelly McCreary (Maggie), Kim Raver (Teddy) e Giacomo Gianniotti (DeLuca).

Pelo visto, ainda teremos muitas surpresas, chororô e felicidades para acompanhar nas produções da Shondaland! Ainda bem!