TV / Séries

‘Grey’s Anatomy’: Showrunner promete triângulo amoroso para Meredith na segunda parte da 15ª temporada; veja primeiras fotos

Marina Amaro - Publicado em 17/12/2018 às 19:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A temporada do amor continua firme e forte em “Grey’s Anatomy”! Assim que a série retornar do hiatus de final de ano, a showrunner Krista Vernoff prometeu que o triângulo amoroso entre Meredith (Ellen Pompeo), DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Link (Chris Carmack) vai esquentar! OMGGG, “page cardio”!

“As aventuras amorosas dela vão se resumir a este triângulo”, Krista contou ao TVLine, mas avisou que não podia falar mais do que isso. Para quem não lembra, a showrunner da série já havia dito que a questão dessa temporada não seria “se” Meredith encontraria o amor de novo, mas em “quem” ela o encontraria. O último episódio da série a passar na televisão norte-americana mostrou a cirurgiã trancada em um elevador com DeLuca, então, parece que ele está levando vantagem!

O próximo episódio a passar na TV norte-americana vai explorar as possibilidades entre Meredith e DeLuca! (Foto: Divulgação/ABC via TV Line)

Mas, apesar de Krista contar que o relacionamento dos dois irá aflorar do “conhecimento profundo” que tem sobre outro, nem tudo está perdido para Link, o ortopedista meio deus grego, meio Ken da série. A showrunner afirma que Link também passará bons momentos com Meredith. “No episódio dez, Meredith vai conhecê-lo melhor”. 

E para os fãs que afirmam que nenhum dos dois pretendentes tem “experiência de vida” suficiente para estar no mesmo nível que Meredith, Krista dá o recado: “Os espectadores ainda não conhecem toda a experiência de vida do DeLuca. E eles não conhecem toda a experiência de vida do Link. E se experiência de vida é código para idade, então eu pediria aos espectadores que cuidassem desse padrão duplo, porque eles nunca questionaram Meredith e Derek, apesar da diferença de idade entre os dois”. Recado dado! Não é à toa que Krista foi encarregada de “Grey’s Anatomy” por Shonda Rhimes, né? Time de mulheres poderosas, igual à protagonista!

Olha essa cara da Meredith de quem tem homem demais para se preocupar! Kkk (Foto: Divulgação/ABC via TV Line)

E vocês, para quem estão torcendo: DeLuca ou Link? Independente da escolha, Meredith está muito bem servida! Kkkk

* Leia também:

— Ellen Pompeo revela que não fala com Patrick Demspsey desde a saída do ator de “Grey’s Anatomy”

— Grey’s Anatomy’: Showrunner se manifesta após ser acusada de querer “apagar” Derek da série

— Ator promete drama ‘insano’ para casal gay de ‘Grey’s Anatomy’ e comenta decisão após se assumir