Hugo Gloss

Irmã de Miley Cyrus confirma participação da cantora na nova temporada de ‘Black Mirror’; saiba detalhes

É real! Em novembro, surgiram boatos de que a diva Miley Cyrus estaria gravando um episódio para a quinta temporada de “Black Mirror”. A notícia dividiu os fãs tanto da cantora quanto da série, mas, nesta terça (11), a irmã da estrela, Brandi Cyrus, confirmou a informação.

(Foto: Getty/Divulgação)

No meio de uma história sobre sua viagem à África do Sul, Brandi conta que foi acompanhar Miley nas gravações da série. De acordo com ela, o ator Marc Menchaca, de “Ozark”, também participou do episódio que terá a voz de “Malibu” no elenco. Os boatos de que a diva estava na África para gravar uma série ou filme começaram em novembro com o site sul-africano IOL, que ouviu a informação de um gerente de hotel na Cidade do Cabo.

Ouça o trecho do podcast em que Brandi confirma a participação de Miley em “Black Mirror”:

Perguntada por seu co-apresentador, Wells Adams, se acha que Miley é melhor atriz ou cantora, Brandi já tinha a resposta na ponta da língua: “Eu acredito que ela é melhor cantora, porque acho que ela é mais apaixonada por isso, e isso transparece. Acho que ela gosta de atuar, e acho que ela é ótima nisso. Mas, para mim, música é a praia dela.” Em novembro, Miley lançou “Nothing Breaks Like a Heart”, parceria com o produtor britânico Mark Ronson. Assista ao clipe:

A quinta temporada de “Black Mirror” deve chegar à Netflix ainda em 2018. Como se a nossa ansiedade já não estivesse lá no alto, agora temos Miley Cyrus na série! Será que vai ser bapho?!

*Leia também:
– Hailey Bieber é pega em detector de mentiras com pergunta sobre Justin e Kendall, e revela que era esnobada por Miley Cyrus

– Miley Cyrus revela que voltou a fumar maconha: “Minha mãe que me fez voltar”

– Netflix divulga listas de séries mais maratonadas e filmes mais reassistidos em 2018; confira!

Sair da versão mobile