O repórter Matheus Luz, da Globo, se emocionou ao passar por uma experiência com sua avó, que morreu recentemente. Enquanto conduzia uma reportagem sobre espíritos no “É de Casa” deste sábado (13), o jornalista soube da presença da familiar no Copan, em São Paulo. Quem transmitiu o recado para Matheus foi uma caçadora de fantasmas que estava ajudando na matéria.
Para desvendar as constantes histórias envolvendo aparições em um dos prédios mais famosos da cidade, o profissional chamou Rosa Maria Jaques e João Tocchetto de Oliveira, os “Caça-Fantasmas do Brasil”. Enquanto mostrava supostos espíritos vistos em alguns locais do Copan, Matheus foi surpreendido quando Rosa Maria informou que um deles era sua avó. Assista:
Repórter é surpreendido ao receber recado da avó que morreu pic.twitter.com/7CjmC3IjoL
— Só Mídias (@MidiasSo) May 13, 2023
“Tu perdeu alguém não faz muito tempo, né? E essa pessoa te olhava com tanto carinho, com tanto amor, né? Ela fazia ‘hihihihi’ (risada). Pois é, ela também está aqui, mas ela só veio dizer: ‘Não tenha medo, eu estou te protegendo'”, disse a caçadora de fantasmas. “Tu achava ele um moço bonito? É, ele é um moço bonito mesmo”, completou Rosa.
Matheus não segurou a emoção depois de receber o recado. “Está ligado que ela descreveu minha avó, né? Tipo, do nada! É surreal! A gente não sabe de onde que vem… mas ela me descreveu minha avó”, contou, aos prantos.
De acordo com a reportagem, Rosa é uma paranormal que desde os seis anos sente presença e conversa com os espíritos. Já João se denomina como um jornalista investigativo. Juntos, eles percorrem o país trabalhando em casos sobrenaturais. A dupla também ajuda espíritos a retornarem para o seu plano astral.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques