Juliette e Chico César. (Globo/Divulgação)

Juliette e Chico César ARRASAM em dueto lindo e emocionante de “Deus me Proteja” na TV; vem assistir!

Que momento! No programa Altas Horas deste sábado (18), Juliette encontrou o cantor Chico César, autor do hino “Deus me proteja”, que foi entoado pela paraibana diversas vezes no BBB21. Juntos, os conterrâneos fizeram um dueto emocionante da canção, que se tornou quase uma oração para Juliette no confinamento.

Ainda dentro do reality e sem saber da fama aqui fora, Juliette fez a música ir parar no topo das plataformas digitais, com um aumento de mais de 2.000% dos streams, e viralizar em todo o país. “A música de Chico me preenche de uma forma que não sei explicar, ela traz sentido a minhas orações, minha ideia sobre a vida. Então, muito obrigada, você é muito importante, que honra, todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonada pela sua arte. Muito obrigada!”, disse a cantora.

Que atire a primeira pedra quem nunca se pegou cantando o refrão: “Deus me proteja de mimmm, e da maldade de gente boa, da bondade da pessoa ruimmmm”… Assista:

No programa, Juliette falou sobre sua participação na casa mais vigiada do Brasil e todo o processo de criação de seu recém-lançado EP, que já chegou quebrando recordes no Spotify Brasil e teve direção artística de ninguém menos do que Anitta. Além disso, a cantora apresentou ao vivo, pela primeira vez, o single “Diferença Mara”. Arrasou! Assista:

Desde que saiu do Big Brother, muito se fala sobre a possibilidade de Juliette seguir carreira também de atriz. Segundo o UOL, no bate-papo, ela deixou bem claro que isso está fora de cogitação. “Estou fora, essa não quero, já basta os desafios que eu estou enfrentando, isso é muito também. Deixa cada coisa no seu lugar”, disse.

A cantora viu sua vida virar de pernas pro ar após deixar o reality como a grande campeã. Questionada sobre o que sentiu quando descobriu o que estava acontecendo aqui fora, Juliette foi sincera ao dizer que os primeiros sentimentos foram “pânico” e “medo”. “Eu tinha esperança de que eu ia sair querida porque eu tinha consciência das minhas atitudes, de quem eu era. Mas eu não tinha noção de que seria tão grande. Me assustei muito e comecei, realmente, a ter medo daquilo. Eu falei: ‘Será que essa pessoa aí que estão amando tanto sou eu? Eles viram tudo?’. Demorou um tempo até eu entender por quê. Nos primeiros dias eu ficava em pânico”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Ela revelou que, para aprender a agradecer e absorver as coisas boas, foi se aconselhar até com o Padre Fábio de Melo, que também era um dos convidados do programa. “Eu cheguei em pânico, falei para ele: ‘Estou com muito medo, por favor, o que eu faço?’. Demorou um tempo para me reconectar e perder o medo, e entender que isso era uma bênção, eu não precisava estar assustada com isso. Depois fui acostumando, agora estou mais ou menos”, contou.

O apresentador Serginho Groisman ainda perguntou como ela faz para “administrar” essas mudanças de uma hora para outra. “Todos os dias eu aprendo uma coisa nova, tiro uma lição das situações e vou aprendendo um pouquinho de cada vez. Ninguém nasce sabendo e eu nasci agora nesse mundo, estou aprendendo do zero. Mas, muita gratidão e pedindo forças a Deus todos os dias, tentando fazer o meu melhor sempre”, respondeu.