Kit Harington revela que chorou para uma fã após gravar cenas finas de “Game of Thrones”; assista!

A dois dias para o tão aguardado retorno de “Game of Thrones”, o muso Kit Harington segue nos surpreendendo com revelações sobre as filmagens da oitava e última temporada da série. O ator apareceu no episódio desta sexta-feira (12) do “The Graham Norton Show” e revelou que depois de seu último dia interpretando Jon Snow, ele inesperadamente “desabou e chorou” para uma fã aleatória que o abordou no aeroporto.

Eu estava determinado a ser legal sobre o final e decidi que quando as pessoas se aproximassem de mim e dissessem: ‘Você é Jon Snow?’, que eu diria com muita calma: ‘Não mais’“, explicou o astro sobre seus planos de interação. Porém, as coisas não saíram bem assim.

Quando saí do set [pela última vez], fiquei muito emocionado, e essa pobre garota veio até mim no aeroporto e perguntou: ‘Você é o Jon Snow?’, e falei: ‘Não sou mais’“, revelou Harington, fazendo gesto de que tinha chorado ao responder à fã. “Ela recuou muito rapidamente!“, acrescentou. Hahaha! Imagina a cara da garota…

Assista abaixo:

Recentemente, Kit refletiu sobre sua jornada na série, o significado dela para seu crescimento e ainda falou sobre as filmagens da última temporada, em entrevista à revista InStyle. “Game of Thrones” tem retorno marcado para este domingo (14) na HBO para seus seis episódios finais. Estamos em contagem regressiva…