“KUWTK”: Estudando para ser advogada, Kim Kardashian explica como seleciona prisioneiros que “merecem segunda chance”

Kim Kardashian já deixou claro que tem se dedicado aos estudos para se tornar advogada e nós poderemos saber mais sobre como tem sido esse processo para a beldade, no próximo do episódio do “Keeping Up with the Kardashians”. Em uma prévia divulgada nesta quinta-feira (2), Kim relembra sua luta para libertar Alice Johnson no ano passado e explica para a mãe Kris Jenner seu empenho em ler cartas de prisioneiros e buscar novos casos.

Eu disse ao meu pai anos atrás que eu estava realmente interessada em justiça criminal e ele ficou tipo, ‘Isso vai te estressar tanto. Você não quer realmente levar isso pra frente’“, diz a socialite. “Mas agora acho que, tendo me aprofundado tanto em ajudar Alice, estou realmente motivada para conhecer mais a lei e lutar por pessoas que merecem uma segunda chance, como ela“.

No vídeo, Kris chega na sala e pergunta à filha como é o processo para selecionar detentos com possibilidade de receber clemência após suas sentenças. “Se eu vejo [uma história] que eu sinto como se tivesse uma chance real e que me deixe tocada, então eu envio para meus advogados, que olham tudo para ter certeza de que é legítimo“, explica a mãe de North, Saint e Chicago West.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Segundo o E! News, petições de clemência raramente são concedidas nos Estados Unidos. E como Kim aponta na prévia, ganhar um processo desse pode levar de 7 a 10 anos normalmente. Com a ajuda de sua própria equipe de advogados, ela espera acelerar os trâmites para mais pessoas como Alice. Rainha engajada faz assim, né? Assista:

Atualmente em sua 16ª temporada, o “O Keeping Up with the Kardashians” é exibido no aqui no Brasil pelo canal E!.