Um novo dia, uma nova prévia do “Keeping Up with the Kardashians”. Aproveitando a repercussão do bapho envolvendo o escândalo de traição de Tristan Thompson, o canal E! liberou mais um trecho do episódio que vai ao ar neste domingo (18) nos Estados Unidos. Na prévia, descobrimos o que aconteceu quando Khloé Kardashian e sua família encontraram com o jogador após a notícia vir à tona. Na época, tabloides americanos divulgaram imagens que mostravam Tristan em momentos íntimos com outras mulheres, enquanto Koko estava grávida sua primeira filha, a pequena True.
No clipe, Kim Kardashian revela que elas tiveram uma “conversa familiar” com o astro da NBA. “Não havia câmeras lá, nós realmente queríamos que fosse uma conversa privada, mas todos nós expressamos exatamente como nos sentimos. [Khloe] sentou-se lá e ficou tipo, ‘Diga-me, quantas pessoas mais tem sido? Quantas mais nisso?’ e, tipo, como se ele fosse contar?“, ironizou a beldade. “Ele estava com muito remorso e estava se sentindo obviamente mal sobre tudo o que aconteceu“, comentou Kris Jenner na conversa com Kim e a prima Cici Bussey.
“Mas eu disse a ele: ‘Eu acho que você está com mais remorso porque está afetando o seu trabalho’. Eu acho que ele está mais envergonhado por parecer estúpido, por conta do público… vaiando ele. Acho que é mais isso do que qualquer outra coisa, e eu disse isso a ele“, acrescentou a mãe de North, Saint e Chicago West. Afrontosa, né? AMO!
E ela continuou: “Acho que a conversa estava indo bem no começo e depois os ânimos se exaltaram. Eu não sei, ela meio que começou a ir em outra direção. No geral, acho que foi definitivamente necessário que disséssemos como todos nós nos sentíamos, e como ele é o pai da filha de Khloé, eu definitivamente queria ter tempo para ouvir o que ele tinha a dizer”.
*Leia também:
– ‘KUWTK’: Após parto, Khloé desabafa sobre escândalo de traição de Tristan Thompson: “Me deixem em paz”
– Khloé Kardashian explica o porquê de exibir episódio de traição de Tristan Thompson no ‘KUWTK’
De acordo com Kim, a matriarca do clã certificou-se de dizer a Thompson que, independentemente do que acontecesse com o relacionamento deles, a família sempre apoiaria Khloé. “Então ele ficou bravo porque minha mãe ficou tipo: ‘Você pode tomar sua decisão. Se você quer viver essa vida de namorar essas prostitutas do Instagram e fazer suas coisas, viva essa vida. Mamãe ficou tipo, ‘Se isso não funcionar com vocês, nós sempre vamos interceder’“, contou Kim.
Segundo Kris, a parte mais difícil da conversa foi ver como Khloé estava com o coração partido. “Ela disse algo realmente interessante. Ela disse: ‘Eu não tive um bebê só para ter um bebê e seguir em frente. Eu tive um bebê para criar uma família linda’, e foi isso que partiu meu coração. Ela realmente não esperava isso“, completou a mãe das Kardashians. Assista abaixo:
Tenso, né?! Aqui no Brasil, o “Keeping Up with the Kardashians” é exibido pelo canal E!.