“KUWTK”: Kylie Jenner se abre para Khloé Kardashian e revela se sente saudades de Jordyn Woods; assista!

Como já diria minha avó, sempre há males que vêm para o bem… Kylie Jenner quem o diga! No início do ano, a empresária bilionária passou por maus bocados ao ser arrastada para o meio do escândalo protagonizado pelo jogador de basquete Tristan Thompson, que traiu sua irmã Khloé Kardashian com a sua ex-melhor amiga Jordyn Woods. Meses depois da fase traumática, a mãe de Stormi se abriu para Koko e contou se ainda sentia falta da amizade com a modelo.

Em uma prévia da próxima temporada de “Keeping up with the Kardashians” divulgada neste domingo (14), Kylie aparece ao lado de Khloé e Kris Jenner tomando um bom vinho durante uma viagem. A mãe de True Thompson não resiste a tentação e acaba perguntando se a irmã sente falta de ser amiga de Woods. “Acho que toda essa situação de Jordyn precisava acontecer por um motivo. Para mim, para você, para todos“, reflete a jovem.

Com toda a confusão, Jenner chegou a conclusão que sua relação com a amiga não era tão saudável quanto ela achava. “Ela era meu cobertor de segurança, morava comigo, fazíamos tudo juntas. Eu me sentia como ‘Oh, eu tenho Jordyn, não preciso de mais nada’“, argumentou para explicar que perdeu oportunidades de conhecer novas pessoas ou estar mais próxima de outros amigos. “Há uma parte de mim que precisava crescer sem ela“, conclui.

Fotos: Reprodução/YouTube

Às vezes as pessoas estão lá por certas razões e em certos momentos da sua vida e depois não estão lá para os outros“, filosofou. A postura madura e sensata da irmã caçula surpreendeu Khloé Kardashian. “Eu realmente respeito que você é realmente boa em ser calma mesmo quando você provavelmente quer gritar com alguém“, disse orgulhosa.

Koko também mostrou estar em um lugar bem melhor em relação a tudo que enfrentou em sua vida pessoal. “Tudo deve acontecer por um motivo. Eu sinto que esta é a temporada para filtrar todas as m*rdas. E você sabe, apenas os fortes e leais sobreviverão“, finalizou.

A próxima temporada de “Keeping Up With The Kardashians” estreia durante a Fall Season dos Estados Unidos, entre os meses de setembro e dezembro. Mal podemos esperar pra assistir!