ouça este conteúdo
|
readme
|
O clima ficou bem tenso entre os participantes do reality mexicano “La Casa de Los Famosos” nesta quarta-feira (26). Lupillo Rivera, Rey Grupero, Paulo Quevedo e Caramelo discutiram por causa do leite que estava na geladeira. A briga evoluiu a ponto de rolar empurrões e insultos entre os confinados. Foi necessário que outros confinados interviessem.
Tudo começou quando Rivera descobriu que alguém havia levado o seu leite. Ele, então, decidiu fazer algo um tanto quanto polêmico: levou o recipiente ao banheiro, dando a entender que o havia contaminado para dar uma lição ao responsável pelo furto. Com isso, a produção decidiu que todo o leite foi retirado da casa.
A consequência da atitude de Rivera enfureceu os outros participantes, especialmente Caramelo e Niurka. Eles entenderam que o ocorrido foi uma maneira que o confinado encontrou de desestabilizar os concorrentes. Na manhã seguinte, Grupero confrontou Quevedo exigindo respostas sobre o desaparecimento do leite.
A discussão rapidamente se intensificou quando Quevedo respondeu com um: “Não me desafie assim”. A fala desencadeou uma série de insultos e empurrões entre os dois. O conflito se intensificou quando Rivera e Caramelo também se envolveram no bate-boca. “Rey, não pergunte a ele, apenas dê um soco nele, mano”, insistiu Caramelo.
O estopim da briga aconteceu quando Grupero ameaçou Rivera com uma cadeira, o que levou à intervenção de Laura Bozzo e Paty Navidad, que tentaram acalmar a situação. Em meio ao caos, Erubey de Anda tentou proteger Rivera, mas acabou escorregando e caindo. Alfredo Adame apareceu para separar os envolvidos e pediu calma, enquanto Niurka ordenou que Grupero e Caramelo voltassem para seus quartos. Vixe… Assista à treta completa abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
GRAVE: Participantes do reality ‘La Casa de Los Famosos’ quase saem na porrada por causa de LEITE. https://t.co/h9YAs0fLD2
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) February 26, 2025