Lady Night: Larissa Manoela revela planos de ser mãe e dar pausa na carreira, abre o jogo sobre suposta rixa com Maisa, e relembra micões hilários! Vem ver!

Larissa Manoela e Tatá Werneck juntas? Só poderia dar um ótimo papo daqueles! No “Lady Night” que vai ao ar nesta quinta-feira (25), no Multishow, a atriz e cantora falou com toda a naturalidade e sinceridade sobre diversos assuntos! No bate-papo, ela revelou se já havia brigado com Maisa, falou sobre planos de dar uma pausa na carreira, e até mesmo como ela se sentiu inspirada ao trabalhar com Selton Mello em “O Palhaço”.

Em um dos momentos do programa, Tatá questionou se Lari já teve algum desentendimento com Maisa, uma das grandes especulações sobre ela e a ex-colega de elenco em “Carrossel”, e amiga de longa data. Ao responder, ela negou, sem hesitar: “Não, nunca. De verdade. Nós nunca brigamos. As pessoas gostam realmente de falar isso na Internet, colocar uma contra a outra, mas não, nunca. A Maisa é uma grande amiga”.

Sobre planos futuros, Larissa reforçou o que já havia dito sobre querer estudar cinema algum dia. E o melhor de tudo: o desejo veio após observar o trabalho de Selton Mello, lá quando era bem criancinha. “Esse amor veio por conta de eu observar muito o Selton fazendo isso”, relembrou ela, que adicionou que talvez pensaria em largar a atuação mais para frente para trabalhar com direção.

E não faltaram boas histórias para Tatá Werneck fazer suas piadas hilárias com Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Multishow)

Outra coisa que vem sendo planejada por ela é dar uma pausa na carreira algum dia, para ser mãe. Lari abriu seu coração sobre esse desejo e já imagina o que fará: “Sei que em algum momento eu vou ter que dar uma estacionada pra seguir com a minha vida, casar, ter filhos… mas nunca passou pela minha cabeça falar, ‘Ah, acabou, beijo e tchau’”.

Em um bate-e-volta hilário, Larissa revelou ser super “gente como a gente” e que já fez diversas coisas naturais, mas que às vezes não são nada pra gente se orgulhar! Ela contou que já sentiu falta de ex, já brigou com amiga pelo boy, já ficou com dois na mesma noite e até se submeteu a algumas coisas como dar aquela stalkeada e mandar o famoso “Olá, tenho interesse” pelas DMs! Kkkk A gente faz igualzinho, né?!

Larissa Manoela e Tatá Werneck gargalharam ao relembrar micos e momentos constrangedores. Quem nunca?! (Foto: Reprodução/Multishow)

E as duas se divertiram muito ao lembrar até de alguns micões que a artista já passou na vida. Dentre os momentos constrangedores, estavam até mesmo fazer cocô em público e fazer xixi no palco! Incrédula, Tatá quis saber o que aconteceu, ao que Larissa detalhou: “Já fiz xixi no palco num show, desesperadíssima. Aí eu comecei a usar fralda depois. É sério, a gente bebe muita água… A gente canta, o diafragma vai apertando e aí…”.

Apesar de nova, nossa eterna Maria Joaquina sempre trabalhou desde cedo. Quanto às suas conquistas por conta da carreira, ela relembrou que a primeira coisa que conseguiu comprar foi um carro com ar condicionado, aos 10 anos. Já a gente com essa idade… Kkkk Hoje em dia, não é diferente! A atriz se orgulhou ao falar das suas propriedades phyníssimas no exterior, suas casas na Disney: “É, tem plurais, a gente tá indo pra terceira”. Como a gente queria estar!

Larissa Manoela abordou tanto assuntos sérios, como seus planos de carreira, até coisas mais descontraídas, como sua VACA de presente! (Foto: Reprodução/Multishow)

Ela também dividiu algumas das vivências bizarras que já experimentou por conta dos fãs. Além de tatuagens e coisas afins, a intérprete de Maria de Lourdes em “Fala Sério, Mãe” já recebeu até mesmo UMA VACA (!) de presente! “Uma vaca mesmo… e hoje já tenho quatro vacas porque já deu cria. O fazendeiro resolveu me presentear como uma vaca e eu falei, ‘Por que não, não é mesmo?’”, relatou. Inusitado demais! Kkkk

Bom, só de ver tudo isso, já dá pra imaginar que o papo foi realmente incrível, né? Então, se você também não quer perder nadinha, é só sintonizar no Multishow, nesta quinta, às 22h30. Ou então, assista clicando aqui.