Lady Night: Tatá Werneck e Taís Araujo vão às lágrimas em bate-papo sobre sacrifícios feitos na maternidade: “Me sinto muito culpada!”

Tatá Werneck voltou com tudo!!! Depois de estrear a quarta temporada do talk show “Lady Night” com a presença ilustre da apresentadora Fátima Bernardes, a comediante recebe a atriz Taís Araujo nesta terça-feira (16), em um bate-papo hilário e, surpreendentemente, muito emocionante. Durante a gravação do programa, as duas abriram o coração sobre medos e experiências ligadas à maternidade e acabaram indo às lágrimas ao conversarem sobre o assunto.

Grávida da sua primeira filha, Tatá Werneck é muito honesta sobre os perrengues que tem passado com os sintomas da gestação e seus anseios para se tornar uma boa mãe. De olho na oportunidade de pegar boas dicas, a apresentadora questionou Taís se ela tinha enfrentado alguma crise ao precisar deixar os filhos para trabalhar.

O João chorava muito e no aniversário dele de um ano, por exemplo, eu tava gravando metida a ‘fortona’ e, no meio da cena, comecei a chorar. As pessoas começaram a perguntar e eu disse ‘Meu filho faz um ano hoje e eu tô aqui’. Porque eu não pedi esse dia de folga, sabe?! A gente não pede e vai atropelando as coisas. Eu podia ter pedido aquele dia, mas não pedi e me arrependi muito“, respondeu a mãe dos pequenos João Vicente e Maria Antônia já emocionada.

Já emocionadas, o papo continuou sobre amamentação e a esposa de Lázaro Ramos compartilhou que não conseguiu amamentar a filha. “Foi horrível não conseguir amamentar. Quando eu fui tentar, ela já não quis mais, aí amor, foi ela chorando do lado e eu do outro. Até que minha irmã virou pra mim e falou ‘Cara, deixa de bobeira, não é isso que vai criar sua relação com seu filho. Você vai criar vínculos com a sua filha de outra maneira. Você tá ficando deprimida, mas precisa estar bem para a sua filha’… Só que ninguém entendia que a mamada era fundamental pra mim. Eu queria aquilo e me sentia muito culpada de uma coisa que eu não tinha culpa nenhuma“, contou.

Tatá aproveitou o momento desabafo e abriu seu coração. “Eu me sinto muito culpada também. A gente não sabe como agir, sempre vamos errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, tô gravando passando mal e já saio daqui para fazer o ultrassom, com medo de ter exagerado no palco. Aí falam: ‘Porque você não abre mão de trabalhar?’. Eu não quero, mas ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha e morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser. Se eu vou conseguir não gerar traumas na minha filha. Eu só quero facilitar“, disse, completamente entregue à emoção.

Eu não me entendo como mulher sem estar trabalhando. Acho que se eu não estiver trabalhando, vou ser uma mulher muito infeliz e consequentemente uma péssima mãe“, completou Taís. “Minha mãe disse: ‘Filha, faça o que você gosta’. Então, quando minha filha me assistir ela vai saber: ‘Mamãe tá fazendo o que gosta’. E isso não quer dizer que gostamos menos das nossas filhas. É isso, que a gente possa ser o melhor que conseguimos ser“, finalizou Tatá.

Mas o programa não foi só emoção, não. Juntas, as duas protagonizaram momentos hilários, inclusive ao comentarem sobre o fato de nunca mais terem sido chamadas para as novelas de Walcyr Carrasco. “Aliás, queria perguntar pra ele por que ele não fala comigo, eu fiz Valdirene [em Amor à Vida, de 2013], e nunca mais olhou na minha cara“, brincou a apresentadora. “Ele também nunca mais me chamou pra nada, desde Xica da Silva“, afirma Taís. Tatá fica surpresa: “Menina, não sei o que deu“.

Que dupla, né, manas?! Kkkk O programa será exibido logo mais, às 22h, no canal Multishow. Não dá pra perder!