A nova temporada de “Largados e Pelados” ainda não estreou, mas já trouxe um pequeno spoiler dos episódios. Sam Mouzer, um dos participantes, sofreu queimaduras em seu pênis após um acidente enquanto dormia. O rapaz estava deitado quando foi atingido por brasas da fogueira que montara para se aquecer durante a noite.
“Na última noite, eu e minha parceira (Lilly) ficamos muito perto do fogo e fomos pegos pelas brasas. Uma delas pousou no meu… no ‘capacete do meu soldadinho'”, contou Mouzer em um trecho do vídeo divulgado pelo Discovery. Ainda em seu depoimento para as câmeras, o participante agradeceu à equipe médica do programa. “Obrigado a esses heróis, que estão aqui, para garantirem que não ficará infeccionado“, declarou.
Sam disse que foi uma dor repentina e aguda, e que seu pênis começou a latejar depois de todo esse desconforto. “Foi como se tivesse apagado um cigarro na pele nua”, brincou. Assista:
Em conversa com o TMZ, Mouzer disse que já voltou para sua casa no Reino Unido, depois de sobreviver 21 dias tensos no estado do Novo México, ao lado de sua companheira, Lilly. Quanto à sua parte íntima? Ele garantiu que tudo segue nos conformes, e que não houve nenhum prejuízo, a não ser uma pequena lembrança do programa: uma mancha que ele nomeou de “tatuagem ‘Naked And Afraid'” (‘Pelados e com Medo’, em português). Por fim, Sam mandou um “obrigado” especial para os médicos do reality show norte-americano.
O Discovery confirmou o acidente e adiantou que o trecho estará na nova temporada de “Largados e Pelados”. Os episódios inéditos do reality serão lançados a partir do próximo domingo (26), nos Estados Unidos, enquanto no Brasil, a estreia está prevista para julho deste ano.