Ana (1)

Mais Você: Ana Maria Braga solta palavrão ao vivo após falha técnica, e web se diverte; vem assistir!

Eita! Nesta quinta-feira (20), Ana Maria Braga recebeu no “Mais Você”, seu primeiro convidado presencial desde o começo da pandemia da Covid-19, e se emocionou com o momento. A agitação com a visita de Wesley Safadão foi tanta, que a apresentadora acabou soltando um palavrão ao vivo quando rolou uma falha técnica da produção. Bem gente como a gente! kkkk

O músico esteve presente nos estúdios do matinal pra conversar com a apresentadora e, durante o papo, deu uma pausa para cantar o hit “Ele é ele, eu sou eu”. Porém, durante a apresentação, houve um probleminha no áudio. O pessoal presente no palco não conseguia ouvir a base da canção, diferentemente dos telespectadores.

Irritada com a falha, a loira disparou: “Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, caralh*?!”. Vixe! Rapidamente, a voz dela foi cortada e a performance continuou, ainda sem conseguirmos ouvir o cantor. Assista ao momento:

Safadão foi o primeiro convidado em 15 meses a participar presencialmente da atração. O último entrevistado havia sido Victor Hugo, após sua eliminação do BBB20! Depois disso, o programa adotou o estilo de entrevistas virtuais, usando ligações de vídeo. “Estou tão emocionada!”, disparou ela ao chamar o cantor.

Reações da web

Na web, o pessoal se divertiu com a apresentadora e até se identificou com a reação dela. “Ana Maria xingando ao vivo, às 10h da manhã, é meu espírito animal“, brincou uma internauta. Teve gente admirando a capacidade de improvisação da loira. “A Ana Maria fingindo que nada tá acontecendo depois de uma falha no som do estúdio deixar vazar ao vivo o áudio dela“, disse outra telespectadora. Veja as reações hilárias: