TV / Séries

Maisa se diz assustada com comentários de fãs sobre personagem de Penn Badgley em ‘Você’ e faz alerta: “Por favor, parem”

Raphael Amador - Publicado em 11/01/2019 às 0:14
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A polêmica envolvendo o protagonista de “Você”, nova série da Netflix, continua dando o que falar. Depois de o astro Penn Badgley chamar a atenção de algumas fãs que se diziam apaixonadas por seu personagem, foi a vez de nossa fada Maisa Silva alertar seus seguidores sobre esse tipo de comentário. Pra quem não sabe, Badgley interpreta o stalker Joe Goldberg, um homem obcecado por uma cliente da livraria onde trabalha, Beck (Elizabeth Lail), que faz de tudo para tê-la, inclusive matar.

Quando ficou sabendo que algumas garotas estavam escrevendo comentários apaixonados sobre o personagem, a atriz demonstrou sua preocupação. “Ainda assustada com a quantidade de gente falando que queria um “Joe” na vida delas… mano. Se for o ator aí tá tudo bem. Agora o personagem? Um relacionamento sem privacidade, com obsessões, um assassino. Galera, isso não é saudável. Por favor, parem“, alertou Maisa em sua conta do Twitter.

Fada sensata, né? Como falamos aqui, o próprio intérprete do personagem entrou em uma cruzada com seus seguidores no Twitter para chamar a atenção de quem se dizia apaixonado por Joe. “OK, Penn Badgley era sexy como Dan, mas Deus, Joe é um nível completamente diferente”, comentou uma menina. “… De problemas, certo?”, ele completou. “Já disse isso, mas o Penn Badgley está quebrando meu coração mais uma vez como Joe. O que há nele?”, escreveu outra fã com um emoji de coração partido. “Reposta: ele é um assassino”, o ator deu na lata.

Maisa ainda agradeceu ao ator por suas respostas duras às seguidoras. “Obrigada por isso, porque as pessoas estão enlouquecendo dizendo que elas querem namorar alguém como Joe… Tipo, O QUEÊ?“.

E a atriz continuou com seu alerta aos relacionamentos abusivos. “E o pessoal falando que a Beck que tava errada???? Eu fico tipo: gente, acorda!!!“, comentou um dos seguidores de Maisa. E ela respondeu: “Isso acontece com várias mulheres diariamente“.

[Alerta Spoiler] A estrela ainda conseguiu a atenção da própria Netflix, que comentou: “Deus me free, ele é um psicopata!!! Relacionamento bom tem respeito e confiança, não caixa com dentes escondida no teto“.

Por mais pessoas conscientes como Maisa e Penn Badgley. Por falar no astro, viram que ele comparou “Você” com “Gossip Girl”?! Clica aqui para conferir o que ele disse.

*Leia também:

– Penn Badgley compara ‘Você’ à ‘Gossip Girl’ e repreende fãs que se dizem apaixonadas por seu personagem stalker

— ‘Você’: Série estrelada por Penn Badgley ganha vídeo hilário ao som de ‘Cilada’, do Molejo; vem assistir

— Mistura de ‘Gossip Girl’ e ‘Pretty Little Liars’? Penn Badgley vive stalker assustador em novo trailer da série ‘Você’; vem assistir!