Exclusivo!!! Band confirma os três primeiros participantes de “Masterchef – A Revanche”; saiba quem são!

Chefs, vocês estão preparados?! A cozinha mais famosa do país está prestes a abrir suas portas novamente, mas, dessa vez, será para velhos conhecidos do público… Para saciar um pouco da ansiedade dos fãs do talent show gastronômico, a Band divulgou em primeira mão para o hugogloss.com, quem são os três primeiros participantes que ganharão uma segunda chance no “MasterChef – A Revanche”.

O primeiro deles é Thiago Gatto, participante da quinta edição do programa. Major da polícia militar, o rapaz se destacou durante toda sua trajetória e conquistou a simpatia dos jurados. Para se ter uma ideia, em sua eliminação, o cozinheiro arrancou lágrimas de Henrique Fogaça. “Você é um guerreiro, véio”, disse enquanto abraçava o eliminado, que ficou em quarto lugar mesmo competindo usando uma bota ortopédica, após uma lesão na perna.

Outra pessoa que arrancou lágrimas dos jurados foi Iranete Lima Santana. A empregada doméstica volta para a cozinha do programa, após uma eliminação dramática ao lado do participante Cristiano, seu desafeto declarado na competição. Na ocasião, Paolla Carosella não conteve a emoção e chorou ao ver a cozinheira deixar os estúdios da Band. “Eu não fui a vencedora, mas fui a causadora”, contou ela em entrevista ao Uol em 2017. Será que ela muda isso agora?!

Por fim, mas definitivamente, não menos importante, o terceiro nome divulgado não deve ter chegado a desocupar seu armário nos estúdios da Band. Helton Oliveira causou na edição 2019 do talent show, que chegou ao fim no mês de agosto. Com apenas 19 anos, o jovem conquistou o público e os jurados, demonstrando muito talento. Na competição, ele chegou a ser eliminado, mas voltou na repescagem. Em sua passagem pelo programa, ele protagonizou momentos marcantes graças às brigas com sua rival Juliana.

Gostaram?! Porque esse é só o início! Com estreia marcada para o dia 15 de outubro, às 22h45, o “MasterChef – A Revanche” reunirá no total 20 cozinheiros das edições do “MasterChef Brasil” na categoria amadores. O elenco ainda deve contar com outros queridinhos do público, pessoas que quase levaram o troféu para a casa e outras muito talentosas que, por causa de um deslize, saíram precocemente da disputa.

A expectativa é que a nova versão do talent show seja ainda mais acirrada e baphônica, já que agora os competidores não são tão amadores como da primeira vez em que estiveram ali. Para manter a fórmula de sucesso, Ana Paula Padrão segue como apresentadora, enquanto Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin ficam com a difícil e saborosa missão de avaliar os pratos.