MasterChef Brasil: Band anuncia temporada só com ex-participantes, e muda dia de exibição; saiba detalhes

Foi a gente que pediu, sim! Em conversa com o hugogloss.com, a emissora Band confirmou que estreará um novo formato do “MasterChef Brasil”. Previsto para estrear no mês de outubro desse ano, a atração reunirá ex-participantes do talent show gastronômico em uma competição inédita. O canal também revelou que vai voltar atrás na decisão de exibir o programa aos domingos, retornando a ocupar o horário nobre das terças-feiras.

Para todos aqueles que amarguraram as derrotas dos seus candidatos preferidos nas edições anteriores do “MasterChef Brasil”, a história está prestes a mudar… Vem aí o “MasterChef – A Revanche”, uma aposta da emissora paulistana para dar uma repaginada no talent show que já é sucesso no país. A ideia é reunir os cozinheiros da versão amadora do programa em uma nova disputa. Com nomes guardados a sete chaves, sabe-se que, entre os escolhidos, estão nomes de participantes queridos do público. Alguns deixaram a competição prematuramente, outros são grandes “feras” que chegaram pertinho do troféu, mas se deram mal.

O trio de jurados composto por Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça volta para a nova empreitada do canal, com a missão de julgar os pratos dos seus pupilos de forma ainda mais criteriosa. Afinal de contas, agora eles já não são tão amadores, né, manas?! A apresentação continua nas mãos da jornalista Ana Paula Padrão para garantir que a fórmula de sucesso continue dando bons frutos. As gravações estão previstas para começar no mês de setembro.

Inclusive, pensando nos rendimentos prósperos do programa para seus patrocinadores, a Band decidiu que o “MasterChef – A Revanche” marcará o retorno da atração para a faixa das 22h, nas terças-feiras. Na última temporada do “MasterChef Brasil – Edição amadores”, que está no ar atualmente, a emissora testou o horário das 20h, nos domingos. Porém, o resultado não foi dos mais animadores, principalmente comparado com os números já alcançados nas transmissões durante a semana.

E aí, gostou da novidade?! Quem você quer ver de volta para a cozinha mais baphônica do Brasil? Eu já fiz uma listinha! Kkkkk