“Masterchef – A Revanche”: Confira quais ex-participantes queridinhos estrelam nova edição!

3, 2, 1, para tudo! Foi divulgada uma lista com nomes de alguns dos próximos participantes do “Masterchef – A Revanche”, novo formato do reality culinário da Band, que contará com o retorno de rostinhos bem conhecidos pelos fãs de carteirinha do programa.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, a 11ª temporada já tem certos nomes cotados para regressarem à cozinha mais famosa do Brasil. Acompanharemos a disputa entre 20 cozinheiros, dos quais 6 estrelaram diversas temporadas de “amadores” do show. 

Após uma chamada divulgada pela Band na web, os fãs começaram a especular sobre quem seriam os novos chefes amadores na disputa pelo título. E alguns deles acertaram em cheio, viu? A lista completa ainda não foi divulgada, mas já sabemos alguns dos concorrentes, que você pode conferir abaixo!

Haila Santuá, que teve uma brilhante passagem na sexta e última temporada, estará no páreo do “MasterChef – A Revanche”. A participante, que inicialmente ficou marcada por sua fama de “chorona”, ganhou o coração dos espectadores e se tornou uma das queridinhas da edições.

Haila Santuá (Foto: Divulgação/Band)

Quem também chega da quarta temporada é Vitor Bourguignon, mais conhecido como Vitor B. O rapaz também era um dos favoritos em sua edição e até foi convidado por Paola Carosella para trabalhar em um de seus restaurantes. Atualmente, Vitor toca uma hamburgueria em Curitiba e possui uma produtora de vídeos para o YouTube.

Vitor Bourguignon (Foto: Divulgação/Band)

Com uma das eliminações mais polêmicas do programa, Abel Chang, também da quarta temporada, retorna aos estúdios da Band. Essa será a chance de Abel de se redimir por não conseguir entregar o prato pedido pelos chefs, motivo que causou sua eliminação. Ele trabalha, atualmente, em um restaurante em Foz do Iguaçu.

Abel Chang (Foto: Divulgação/Band)

Raquel Novais, participante da terceira temporada, também vai compôr o elenco de participantes da “Revanche”, por ter tido grande apelo do público. Hoje, a chef se dedica a uma cozinha voltada para eventos corporativos e foi uma das apresentadoras do programa “Cozinha Amiga”, na TV Gazeta.

Raquel Novais (Foto: Divulgação/Band)

Ainda da segunda temporada, a Band trará a cozinheira amadora Sabrina Kanai, que deixou a atração e surpreendeu a todos ao revelar que descobriu uma gravidez durante o programa. Após o nascimento do bebê, Sabrina se dedicou a eventos corporativos e sociais, além de claro, à família.

Sabrina Kanai (Foto: Divulgação/Band)

Quem aí se lembra de Cecilia Padilha, uma das favoritas ao prêmio da primeira temporada? A moça virou chef de cozinha em um restaurante, colunista de algumas revistas e influenciadora gastronômica. Agora, ela retorna à cozinha do Masterchef para disputar o prêmio mais uma vez. Bacana, né?

Cecilia Padilha (Foto: Divulgação/Band)

Outra novidade é que o programa volta a ser exibido nas terças-feiras ao invés de domingos, como originalmente acontecia. A estreia está marcada para o dia 15 de outubro e inicia as gravações hoje, dia 2 de setembro. E aí, curtiram essa lista? Já têm um favorito?