‘Menina da piada do Bambu’ fala pela primeira vez sobre o caso e pede desculpas a Silvio Santos

Daiza Lazarte aceitou participar do especial em comemoração aos 60 anos do Programa Silvio Santos

O SBT conseguiu encontrar a “menina do bambu” e ela topou participar das gravações de 60 anos do “Programa Silvio Santos” nesta terça-feira (30). Daiza Lazarte Barros era criança quando há quase 40 anos fez uma piada no “Domingo no Parque” e surpreendeu Silvio Santos. Com sua identidade revelada pela primeira vez, a moça se desculpou com o apresentador e explicou que não queria ter viralizado nas redes sociais. Para ela, a piada vai contra seus princípios.

A gente te achou. Ela é a famosa menina do bambu, a que está no Tik Tok de todo mundo“, comemorou Patrícia Abravanel no especial, que não contou com a participação de Silvio Santos. No entanto, Daiza explicou que nunca quis ser famosa. “Nunca foi da minha vontade me manifestar. Há muitos anos, essa piada soa de forma engraçada, mas vai contra os princípios que eu tenho“, contou. Casada com o ex-pugilista Lino Barros, com quem tem uma filha, ela disse que não é pastora, mas “ministra a palavra” para mais de 600 pessoas toda semana. “Quero pedir em público desculpas ao nosso Silvio“, continuou.

Daiza não encontrou com Silvio Santos, mas se desculpou com o apresentador. (Foto: Divulgação/SBT)

Continua depois da Publicidade

Agora quero zerar isso“, disse. “Já tive um processo judicial por conta disso, porque começaram a usar a minha imagem e meu nome. Precisei entrar com um processo, em segredo de Justiça, para que ninguém utilizasse minha imagem sem autorização. Por conta disso, eu me resguardei durante todos esses anos. Mas chegou o momento de dar um fim“, revelou.

A famosa piada aconteceu em 1985, quando Daiza abordou Silvio Santos no extinto programa de auditório e perguntou: “Qual a diferença entre o poste, o bambu e a mulher?“. “Lá vem besteira“, comentou o apresentador. “O poste dá luz em cima. A mulher dá à luz embaixo“, respondeu na época. “E o bambu?“, Silvio quis saber. “Enfia no teu c*“, completou Daiza. “Boca-suja. Sem vergonha“, rebateu o dono do Baú. Na época, ela tinha ido ao programa com a turma do colégio e levou uma bronca da mãe e da professora. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques