Hugo Gloss

Millie Bobby Brown explica truque que usa para seu nariz sangrar em Stranger Things e conta que já tirou licença para dirigir

Millie Bobby Brown (Foto: Reprodução/Netflix/Youtube)

Millie Bobby Brown pode ter apenas 15 anos, mas pensa numa menina que já sabe das coisas! Em uma nova entrevista ao “The Late Late Show”, a musa revelou um truque de atuação que aprendeu para fazer as cenas da Eleven em Stranger Things.

Quando a personagem está usando os poderes e seu nariz começa a sangrar, Millie revelou que coloca uma mistura de xarope de milho no nariz bem antes das gravações. “Você aperta lá dentro e, quando eu sinto descendo, eu coloco a cabeça pra baixo e digo: ‘Ok, galera, todos prontos, rodar a câmera e… ação!’ e aí nós esperamos”, contou ao James Corden.

“Aí, se vem, [ótimo]”, ela disse com um gesto para indicar que tudo ficava bem. “Mas, se não vem, então eu estraguei meu timing e o diretor fica tipo: ‘Millie!'”. A atriz ainda entregou: “Às vezes eu sinto o gosto.” kkkkk Gente, imagina!?

Millie Bobby Brown em Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)

Na entrevista, Millie também falou sobre sua paixão pelas Spice Girls, que estavam em turnê recentemente. “Eu não fui, mas queria muito ter ido! Eu assisto às entrevistas delas apenas por diversão às vezes. Elas são as melhores!”, revelou a britânica.

“Eu sempre fui a Posh. Porque eu tenho o cabelo curto e escuro e eu deixava ele liso”, contou ela sobre sua spice favorita ao responder a atriz Lily James, que também estava na conversa.

Para James Corden, a atriz de “Godzilla II: Rei dos Monstros” também contou que já pode dirigir, mesmo ainda não tendo a idade permitida no país inteiro. “No estado em que eu moro, se você tem 15 anos, você pode dirigir se estiver com alguém que tenha mais de 21 anos e uma carteira válida”, explicou.

Millie, então, contou como foi para tirar a licença. “Você vai para o teste escrito, que dá muito medo. Tinham outras meninas de 15 anos lá e elas ficavam: ‘Meu Deus, é a garota de Stranger Things’ e eu ficava, tipo: ‘Oi! Eu só quero passar!'”, revelou. “Eu estava bem nervosa e a mulher me chamou, eu sentei, fiz e depois disseram que eu passei.”

“Eu sou uma motorista incrível. Eu respeito todas as leis”, disse para o apresentador. “Meu pai que está me ensinando e ele é muito intenso. Ele apenas começa a gritar: ‘Freie!’. E aí ele fica, tipo: ‘Millie, você está vendo o que está acontecendo ao seu redor?’ e eu respondo: ‘Sim, pai’, mas ele continua no ‘Freie, freie, freie!’, então definitivamente não é um momento calmo.” Assista abaixo:

James Corden está fazendo uma semana de programa em Londres e, além de Millie e Lily, fez um quadro hilário com Chris Hemsworth e chamou Little Mix para participar do episódio com uma apresentação incrível e cheia de animal print do novo single delas “Bounce Back”. Dá o play:

Sair da versão mobile