Na Ellen, Kourtney revela que barriga de aluguel de Kim está em trabalho de parto e surpreende Kris Jenner com seis de seus netos; assista

OMG! Durante a gravação do programa da Ellen DeGeneres nesta quinta-feira (9), a maravilhosa Kris Jenner recebeu uma baita surpresa da apresentadora e de sua filha Kourtney Kardashian. Ao longo da entrevista, Ellen afirmou que gostava de surpreender a matriarca do clã Kardashian-Jenner, e convidou Kourt e seis dos netos de Kris para se juntarem a ela no palco.

Foi aí que a primogênita de Kris Jenner apareceu acompanhada dos filhos Mason, Penelope e Reign, além dos sobrinhos North, Saint e Chicago West. Explosão de fofura nesse programa!

Mas as surpresas não pararam por aí. Ellen ainda revelou que Kim Kardashian estaria lá com elas, mas não conseguiu comparecer. “Então minha mãe não sabe disso ainda, mas a barriga de aluguel de Kim entrou em trabalho de parto“, revelou Kourt, deixando Kris chocada. Assista:

Segundo o TMZ, Kim e Kanye foram para o hospital acompanhar de perto o nascimento de seu quarto filho. Na última segunda (6), Kim chegou a negar que seu novo bebê já tinha nascido, já que ela estava em Nova York para o MET Gala. “Espera aí, acabei de ver notícias de que nosso menino nasceu, mas isso não é verdade! É segunda-feira de MET Gala e eu estou em Nova York. Eu estaria no hospital“, escreveu ela no Twitter.

Como falamos aqui, Kim Kardashian e Kanye West escolheram outra barriga de aluguel para gerar o seu quarto filho. Fontes próximas ao casal revelaram em janeiro ao TMZ que eles contrataram uma nova mulher para gestar o próximo herdeiro, porque a que carregou Chicago por nove meses não conseguiria dessa vez. Na época, o site informou que a previsão de nascimento da criança era para o início de maio. Que ele chegue com muita saúde!