Na TV, Hugh Jackman relembra encontro com Stan Lee e faz nova homenagem após morte do escritor

O astro Hugh Jackman foi um dos convidados do ‘The Late Show with Stephen Colbert’ desta segunda-feira (12) na TV norte-americana para promover seu novo filme, ‘O Favorito’ (The Front Runner), e voltou a prestar suas homenagens ao saudoso Stan Lee, que faleceu ontem aos 95 anos. O escritor foi responsável por criar alguns dos maiores personagens de super-heróis da Marvel, incluindo os X-Men, em que Jackman deu vida ao Wolverine.

Logo no início da entrevista, o apresentador Stephen Colbert falou sobre a morte de Lee e perguntou ao ator como foi conhecê-lo. “Deixe-me dizer para a família e para as legiões de fãs que me lembro de Stan como um verdadeiro cavalheiro que tinha esse brilho em seus olhos. Ele é um gênio criativo. Ele pensou fora da caixa. Ele criou todo um universo que mudou a vida de muitas pessoas, inclusive a minha”, afirmou Hugh.

*Leia também
– Armie Hammer faz comentário controverso sobre reação de celebridades à morte de Stan Lee e fãs reagem na internet; confira!

– Robert Downey Jr., Chris Evans, Hugh Jackman e mais celebridades lamentam morte de Stan Lee: ‘Nunca haverá outro’

– Criador de heróis da Marvel Comics, Stan Lee morre aos 95 anos

Mas quando eu o conheci… Primeiro, se você quiser ter uma ideia real de onde você está no mundo… Eu pensei: ‘Eu sou o Wolverine, estou entrando na Comic-Con, esse é o meu lugar, esse é um bom dia para mim’. E eu estava em um tapete vermelho e eu era o único ali, e ninguém estava tirando fotos minhas, porque do outro lado estava Stan Lee. Havia cerca de 300 fotógrafos e entrevistadores em Stan”, lembrou o ator. Hahahah! Uma lenda é uma lenda, né, mores?! “Stan, que Deus o abençoe, você foi um dos melhores“, completou ele.

Ontem, Hugh publicou uma foto ao lado do artista, lembrando de seu legado. “Perdemos um gênio criativo. Stan Lee foi uma força pioneira no universo dos super-heróis. Estou orgulhoso de ter sido uma parte pequena de seu legado e… por ter ajudado a trazer um de seus personagens à vida”, escreveu no Instagram.

Em meio a muitas homenagens a Stan Lee, Armie Hammer criticou as pessoas que publicaram selfies ao lado do icônico cartunista e escritor por trás da Marvel. “Tão emocionado por todas as celebridades postando fotos delas mesmas com Stan Lee… não existe modo melhor de comemorar uma absoluta lenda do que publicar uma foto de você mesmo”, criticou em seu Twitter, gerando polêmica. Clica aqui pra ver as reações.