Rainha Elizabeth reage ao envelhecimento no primeiro teaser da nova temporada de ‘The Crown’, com Olivia Colman; vem ver!

OMG! A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (20), o primeiro e impactante teaser da terceira temporada de “The Crown”. O vídeo introduz a versão mais velha da Rainha Elizabeth II através da atriz Olivia Colman, que substitui Claire Foy.

No vídeo, a rainha analisa sua nova imagem como uma mulher daquele jeitinho bem direto: “Velha feia?”.“Soberana estabelecida. Foram mudanças mínimas”, ameniza seu braço direito. “Muitas mudanças. Não há nada que se possa fazer sobre isso”, analisa ela, rancorosa.

“Uma nova era em Downing Street, com a Rainha Elizabeth e sua família lutando para enfrentar os desafios de uma Grã-Bretanha em rápida mudança. Elizabeth e a realeza precisam se adaptar a um mundo novo, mais liberal, mas também mais turbulento”, diz a sinopse oficial da temporada. “Estamos em um momento que mistura guerra fria e avanços da era espacial a festas cheia de jet setters, tudo isso na passagem entre a exuberante década de 1960 e a longa ressaca da década de 1970.”

Confira o teaser:

Escrita por Peter Morgan, a nova sequência The Crown é estrelada também por Helena Bonham Carter (“Harry Potter”) como Princesa Margaret, Tobias Menzies (“Game of Thrones”) como Duque de Edimburgo, Josh O’Connor (Florence – Quem é Essa Mulher?) como Príncipe Charles, Erin Doherty (“Les Misérables – 2019”) como Princesa Anne, Ben Daniels (“Rogue One”) como Lorde Snowdon, Jason Watkins (“O Homem que Matou Dom Quixote”) como Primeiro Ministro Harold Wilson e Charles Dance (“Game of Thrones”) como Lorde Mountbatten.

A terceira temporada chega globalmente à Netflix no dia 17 de novembro.