A Dona do Pedaço: Abel sente ‘volume’ de Britney e a decepciona com reação

Vixe, que situação! De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, vai ficar cada vez mais difícil para Britney (Glamour Garcia) esconder seu segredo de Abel, interpretado pelo ator Pedro Carvalho. A jovem, que preferiu não contar para o cozinheiro sobre sua transsexualidade, viverá um momento constrangedor com o amado e ficará extremamente decepcionada com sua reação.

O ponto crucial para a virada na dinâmica entre o casal será um abraço. Ao ter um momento mais efusivo e carinhoso com Britney, o cozinheiro sentirá um certo ‘volume’ na região genital da amada. Como reflexo, ele se afastará da garota um pouco surpreso com a sensação, porém não se manifestará. “Nada, nada, só estava a sentir uma coisa estranha”, responderá quando for questionado pela filha de Eusébio (Marco Nanini).

Ao perceber o que aconteceu, Britney fingirá que não entendeu o motivo do estranhamento de Abel. “Coisa estranha, é? Eu não sei do que você tá falando“, dirá. O rapaz ficará sem jeito e responderá que foi um equívoco. “Creio que trabalhei demais hoje… Devo mesmo ir. Até mais ver, menina. Ou melhor, até amanhã“, dirá. Ao tentar se despedir, a irmã de Rock (Caio Castro) vai sentir a mudança no comportamento do cozinheiro e perguntará mais uma vez o que está acontecendo. “Oh, não, não, não é nada. Só estou a pensar“, falará Abel.

Romance entre Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) ficará ameaçado por segredo. Fotos: Reprodução/TV Globo

Segundo o site, a trama deverá explorar cada vez mais o fato de Britney não ter feito a cirurgia de redesignação sexual. Após Gina (Gretchen) e Chico (Tonico Pereira) destruírem um colchão atrás da herança de Eusébio, Rock e a irmã vão se oferecer para consertar. O patriarca questionará a dupla sobre como eles farão isso.

“Fita crepe. Eu tenho fita crepe. É essencial pra mim. Quando vou à praia, uso pra esconder certos detalhes“, revelará Britney. “Ai, meu Deus… Vivendo e aprendendo“, soltará Marlene (Suely Franco). “Tá tudo certo. A gente enfia o enchimento dentro do colchão e cola com a fita crepe“, completará Dorotéia (Rosi Campos). “Fita crepe cola maravilhosamente! Cola o que precisar“, finalizará a garota.

A previsão é que as cenas comecem a ser exibidas na próxima segunda-feira (29). Todos na torcida por Abel e Brit!