A Dona do Pedaço: Agno desmascara Fabiana e faz proposta capciosa: ‘Santinha do pau oco!’

Fabiana pode enganar muita gente em “A Dona do Pedaço”, mas Agno não é um deles! Nos próximos capítulos, o empresário deixará claro saber o tipo de pessoa que ela é e as suas verdadeiras intenções. De primeira, o marido de Lyris (Deborah Evelyn) chamará a funcionária para comer pizza e ela logo se aproveitará para dar em cima dele “Eu não a convidei com intenções românticas. Convidei pra comemorar. O Otávio [José de Abreu] me contou. Descobriu que é irmã da Vivi [Paolla Oliveira]”, dirá o homossexual enrustido.

Ainda estou absorvendo a emoção da descoberta“, reagirá a víbora, fingindo que tudo teria sido uma surpresa. “Para de mentir. Comigo não. Esquece que entrou na construtora através da minha sogra? Fui verificar. Você entrou graças à recomendação de um padre amigo dela. Agora sei que quando você foi até ele, pediu especificamente pra tentar uma vaga na minha construtora. Você planejou cada passo“, rebaterá Agno, desmontando a noviça demoníaca. Fabiana ressaltará que um teste de DNA poderia comprovar o parentesco das duas.

Será cobra tentando dar o bote em serpente, meu amor! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Não tenho dúvida. Mas primeiro você se plantou junto à Vivi, pra amaciar o caminho e pra conseguir o melhor pra você“, pontuará o bonitão. “Eu tinha medo de ser rejeitada por minha irmã“, alegará a falsiane, se mostrando indignada com as acusações. Agno, no entanto, não se convencerá com o teatro e abrirá o jogo. “Eu quero me divorciar. Ficar livre da minha sogra e do filho dela. Mas sem dar um centavo, nem pra minha mulher. Quero que me ajude a dar um golpe na minha família“, escancarará o empresário, em cena prevista para ir ao ar nesta quarta (19).

Como já contamos aqui, depois dessa conversa, Fabiana decidirá investigar a vida de Agno e descobrir, por exemplo, o porquê dele querer se separar. Teria outra mulher na jogada?! A maléfica então recrutará Rock (Caio Castro) para juntos seguirem o ricaço e então descobrirão que na verdade, Agno é gay e mantém encontros às escuras com garotos de programa. O que a gente não sabia… e nem mesmo Fabiana, é que o empresário perceberia ter sido seguido!!! Sim!

Agno ficará encantado com Rock! E quem não fica, né?! Será K.O de primeira! (Fotos: Reprodução / TV Globo)

De acordo com informações do “Notícias da TV”, a história ganhará uma reviravolta quando Agno chamar a funcionária para uma nova conversa e daí, desmascará-la! “Da próxima vez seja mais discreta. Santinha do pau oco. Você não me engana!“, disparará ele, surpreendendo a mal caráter. “Eu pelo menos sou sincero. Queria me chantagear, óbvio. É claro que vai me atrapalhar se vier com essa história. Pode prejudicar meu futuro divórcio. Mas tenho certeza que não vai dizer nada. Você é esperta, safada, e sabe que é comigo que vai ganhar dinheiro“, comentará ele, antes de fazer uma proposta capciosa. “Então, segue meu sócio? Descobre se ele tem outra!“, ordenará!

Que plot twist, hein?! Agno não brinca em serviço… e Fabiana também não! Enquanto segue as ordens do patrão, a pilantra desenhará um novo plano: fazer com que Rock seduza o empresário! A tática dará certo, e Agno se verá completamente caidinho pelo lutador magya, que conseguirá o que quiser. Essa história vai longe!