A Dona do Pedaço: Agno se declara a Rock, que pela primeira vez discute possibilidade de romance; Empresário cai no choro

Agno (Malvino Salvador) é mesmo insistente e nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” terá um novo motivo para tentar conquistar Rock (Caio Castro). É que o lutador terminará o relacionamento com Fabiana (Nathalia Dill), deixando o caminho aberto para pretendentes. O empresário então decidirá se declarar ao rapaz, ressaltando que teria toda paciência até ele se acostumar com a ideia.

De acordo com o “Notícias da TV”, pela primeira vez, Rock não se irritará, nem se mostrará ofendido com a tentativa e discutirá a possibilidade abertamente. “Eu nunca escondi. Tenho um sentimento especial por você. Agora você está sem ninguém“, começará Agno. “Eu terminei com a Fabiana, é verdade“, confirmará o pugilista. “Eu também estou sozinho“, se aproveitará o ricaço. “Pera aí… Agno, cê sabe que eu… Não sou como você“, intervirá Rock, se referindo à orientação sexual do amigo.

Faz uma tentativa. Eu sou paciente. Posso esperar até você estar pronto“, pedirá o ‘sugar daddy’. “Não é questão de tentativa. Sério. Cê é meu amigo, é um cara legal“, se esquivará o boxeador. “Se me acha um cara legal, me dá uma chance“, implorará Agno, ao que Rock dirá que não haveria paixão nessa relação. “Eu vou ser sincero. Se eu fosse tentar alguma coisa com você, seria só por interesse. Cê é meu patrocinador. Sem você eu não teria treinado… Não estaria onde estou. Até ganhei um dinheiro legal nessa luta, mas cê sabe… Não posso pagar treinador… Tudo que a gente precisa até ser campeão“, argumentará ele.

Será que Agno finalmente levará um nocaute do crush?! (Foto: Repridução / TV Globo)

É um bom dinheiro“, reconhecerá Agno. “Mas se eu topasse tentar alguma coisa com você seria por interesse, sacou? Eu sou teu amigo, eu não posso te enganar desse jeito“, ponderará o lutador. “Se quiser me enganar, pode me enganar. Estou pronto pra ser enganado“, reagirá o empresário, doido querendo um vuco vuco. “Não fala assim, Agno. Vou abrir meu coração. Eu ia me sentir um lixo se fizesse por dinheiro“, desabafará Rock.

Seria mesmo só por dinheiro? Pelo patrocínio?“, questionará Agno. “Seria. Eu sinto muito se te magoo. Mas eu prefiro perder o patrocínio a topar pela grana. Então se você quiser tirar o patrocínio eu vou sentir, vai ser duro, vou ter que voltar a batalhar, mas pra mim não dá“, concluirá o jovem, deixando o executivo arrasadíssimo. Ao perceber que não teria a mínima chance de viver um romance com o crush, Agno cairá no choro! A conversa dos dois é prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de setembro.