“A Dona do Pedaço”: Ao som de “Evidências”, Juliana Paes e Marcos Palmeira estrelam primeiro teaser da nova novela das nove da Globo

Obaaaa! Enquanto a gente tenta descobrir quem é o assassino de “O Sétimo Guardião”, a Rede Globo já deu início à divulgação da substituta da novela de Aguinaldo Silva no horário nobre. Na noite desta sexta-feira (26), a emissora carioca divulgou a primeira prévia de “A Dona do Pedaço”, próximo folhetim das 21h, escrita pelo craque Walcyr Carrasco.

Na trama, a diva Juliana Paes será Maria da Paz, uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo, que viverá um romance bem ao estilo “Romeu e Julieta” com Amadeu, personagem de Marcos Palmeira. A mocinha é de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente pelo advogado membro do clã rival nos negócios, os Matheus. Vixe…

(Foto: TV Globo/João Miguel Jr)

A Dona do Pedaço é uma novela que fala de coragem e esperança. Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo”, disse o escritor em entrevista ao Gshow.

E pelas primeiras cenas divulgadas já deu pra sentir que esse clima de rivalidade vai dominar os primeiros capítulos e trazer muito sofrimento ao casal. O teaser ainda é embalado pelo clássico “Evidências”, sucesso eternizado por Chitãozinho e Xororó, pra deixar nossa expectativa lá no alto. A trama será dividida em um prólogo e duas fases e misturará elementos de uma boa história de amor, com aquelas pitadas de humor clássicas de Walcyr. Assista:

E aí, o que acharam?! Essa promete, hein?! O elenco ainda conta com nomes de peso como Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Malvino Salvador, Nathalia Dill, Caio Castro, Sergio Guize, José de Abreu, Monica Iozzi, Mel Maia, Marco Nanini, Betty Faria, Natália do Vale e muito mais.

Com direção artística de Amora Mautner, “A Dona do Pedaço” tem estreia prevista para maio, na Globo.