A Dona do Pedaço: Bola pra frente! Maria da Paz usa dinheiro de prêmio para se livrar de Régis; confira!

EU SOU RYCAAAA!!! Para a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente começar a andar para frente, ela ainda precisará se livrar de mais um embuste: Régis (Reynaldo Gianecchini). Depois de ganhar o talent show “Best Cake”, a boleira será procurada pelo cafajeste, que pedirá dinheiro para a ex-esposa. Já ciente de que está em dívida com o rapaz, a protagonista finalmente fará o safado sumir da sua vida.

De acordo com o “Notícias da TV”, além de ganhar o prêmio milionário do programa apresentado por Angélica, Maria da Paz se tornará uma verdadeira celebridade, fazendo diversas propagandas, o que tornará seu negócio ainda mais lucrativo. Porém, no meio de tanta felicidade, ela terá que lidar ainda com a prisão de Josiane (Agatha Moreira), e descobrirá que o dinheiro emprestado por Téo (Rainer Cadete) era, na verdade, de Régis.

Antes mesmo dela pensar em pagar o irmão de Lyris (Deborah Evelyn), o bon vivant a procurará pedindo dinheiro para reabrir sua importadora de vinhos. Como quem deve paga, Maria da Paz prontamente se disponibilizará para fazer o depósito do valor que Régis precisa, mas colocará como condição que esta seja sua pendência com ele. “Não é empréstimo. Cê me deu dinheiro escondido, pra eu abrir essa confeitaria aqui. Agora estou pagando minhas dívidas”, disparará.

Maria da Paz (Juliana Paes) usará o dinheiro do prêmio no “Best Cake” para pagar Régis (Reynaldo Gianecchini)
Fotos: Reprodução/TV Globo

O momento triunfal ainda servirá para ela esfregar na cara do ex-marido traidor tudo de bom que tem acontecido na sua vida. “Ganhei o Best Cake, tou fazendo propaganda e vendendo bolo que nem dou conta. Só não reclamo porque fazer bolo me ajuda a tirar Josiane da cabeça”, dirá, antes de mostrar a transferência do dinheiro em seu celular. “Eu nem sei como agradecer… Vou retomar tudo”, comemorará Régis.

Antes de ir embora, a boleira tomará coragem para fazer um pedido inesperado para que o bonitão visite Josiane na cadeia. “Eu vou sim. Quero falar com ela. Perdoar. Ela fez a polícia achar que o culpado era eu. Mas agora entendo. Era eu ou ela”, aceitará o filho de Gladys (Nathalia Timberg). “Muito bonito cê perdoar. Eu… Só tou aguardando o dia de visita. Tou tão agoniada, pensando como a Josiane tá”, lamentará Maria da Paz.

As cenas serão exibidas no dia 13 de novembro, faltando poucos capítulos para o desfecho final da trama.