A Dona do Pedaço: Cada vez mais diabólica e surtada, Josiane protagonizará cena macabra ao tentar matar Téo no hospital; saiba os detalhes!

Definitivamente, Josiane (Agatha Moreira) é a personificação da blogueira do diabo! Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a vilã vai mostrar todo o potencial do seu mau caratismo. Depois de quase matar Téo (Rainer Cadete) durante uma noite macabra no motel, a jovem não vai se dar por vencida e tentará finalizar o crime no hospital.

De acordo com o “Notícias da TV”, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ficará completamente surtada quando souber que o namorado descobriu sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta). No motel, ela o atacará diversas vezes com um picador de gelo e irá abandoná-lo a beira da morte. Por sorte, Téo será resgatado, mas seu estado será grave e ele será encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital.

Ao despertar dos sedativos, o fotógrafo dará de cara com Josiane o encarando em sua versão mais sombria de todas, o fazendo acreditar que aquela seria a passagem para sua morte. “Meu amor, pensa que vai viver? Vou desconectar esse tubinho e mais este acesso”, dirá em tom ameaçador. A essa altura, a vilã estará cada vez mais fora de si mentalmente e terá um ar diabólico.

Josiane (Agatha Moreira) invadirá hospital para finalizar tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete). Fotos: Reprodução/TV Globo

“O teu celular já foi… E você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você”, avisará. Mais uma vez, Téo será salvo nos 45 do segundo tempo, agora com a chegada de Yohana (Monique Alfradique), que pegará a blogueira pelo braço. Logo atrás, um médico também aparecerá no quarto perguntando o que está acontecendo. “Não sei…”, balbuciará a assassina.

“Esse tubo aqui tá desconectado… O acesso também. É melhor saírem daqui agora”, avisará o médico. Antes de sair, Yohana tranquilizará Téo dizendo que manterá um vigilante na porta da UTI. “Vim acompanhar o policial. Ele vai revezar com outros dois aqui”, explicará.

Já do lado de fora do quarto, Josiane voltará para o papel de namorada preocupada. “Eu só posso dizer que… Eu amo o Téo… Tomara que descubra a mulher que atacou ele”, falará diante da investigadora, a mãe e o irmão do fotógrafo. Inclusive, Merlin (Cadu Libonati) não comprará a história da blogueira de que Téo a estava traindo no motel, uma vez que ele vivia falando da paixão por ela.

Mas todo o jogo de Josiane será premeditado. No mesmo dia em que ela souber que o fotógrafo descobriu seus crimes, ela marcará o encontro no motel. Ela usará uma identidade falsa e se abaixará na hora em que entrar de carro no motel. A polícia vai procurar por uma mulher chamada Letícia, nome que constará no registro de hospedagem. O documento falso será conseguido pelo hacker William (Bruno Gissoni), que será o novo amante da vilã e topará confirmar que estava com ela na hora do ataque contra Téo.

As cenas serão exibidas no final do mês, entre os dias 30 e 31 de outubro.