A Dona do Pedaço: Cássia vive momentos de terror com pedófilo em hotel: ‘Me larga!’; Confira o desfecho de cena tensa

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Cássia (Mel Maia) entrará em apuros ao marcar um encontro com um pedófilo pela internet sem desconfiar do que a esperava. Depois de enfrentar casos de bullying na escola, o divórcio traumático dos pais e descobrir a homossexualidade de Agno (Malvino Salvador) de forma conturbada, a adolescente viverá um pesadelo da vida real.

Na trama de Walcyr Carrasco, Cássia já apareceu algumas vezes conversando com uma pessoa misteriosa na internet e afirmando que “a internet é minha única amiga na vida”. Nas primeiras conversas, o rapaz se apresentará como Lauro (nome do ator ainda não divulgado) e dirá que tem apenas 17 anos de idade.

De acordo com o “Notícias da TV”, os papos ficarão mais constantes, e o personagem então mentirá novamente dizendo que, na verdade, teria 24 anos de idade. Ainda assim, conseguirá fazer a garota perdoá-lo. Cássia só descobrirá que Lauro tem 40 anos quando for encontrá-lo em um shopping. “Cê é muito mais velho do que me disse”, observará. “A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho”, argumentará o criminoso.

Cássia (Mel Maia) será enganada por homem de 40 anos e passará por sufoco (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Não, não, velho cê não é”, concordará a garota. “Eu menti só um pouco, porque não queria te perder”, justificará Lauro. Mesmo sem jeito com a situação, Cássia ainda tentará deixar o encontro e voltar para casa. “Eu vou embora”, decidirá ela. “Só um sorvete. Um sorvete”, insistirá. A adolescente acabará topando o convite e se renderá pela lábia do pedófilo, que à essa altura, já saberá tudo sobre a vida da filha de Lyris (Deborah Evelyn), e contará que comprou um presente para ela.

“Não precisa de presente”, recuará Cássia. “Mas já está comprado”, rebaterá Lauro. “Já comprou?”, perguntará a menina. “Deixei no hotel. Se importa de ir comigo até lá?”, pedirá ele. Já no hotel, o personagem trancará o quarto sem que Cássia perceba e entregará uma sacola. “Eu mesmo escolhi. Acho que vai gostar”, falará. “Deixa ver. Uma lingerie vermelha?”, estranhará a sobrinha de Régis (Reynaldo Gianecchini). “Põe. Quero ver você com ela”, ordenará Lauro já em tom ameaçador.

Somente aí que a garota notará a verdadeira intenção do ‘amigo virtual’. “Minha mãe tá me esperando em casa. Eu tenho que ir“, despistará Cássia. “Você vai pôr esta lingerie!“, reforçará o homem, a agarrando. “Eu estou mandando“, prosseguirá Lauro. “Me larga, me larga!“, gritará Cássia, totalmente desesperada. “Bota essa lingerie“, ordenará o criminoso, tampando a boca da vítima para abafar os gritos.

Felizmente, Cássia conseguirá escapar das garras do pedófilo (Foto: Reprodução / TV Globo)

A filha de Agno se debaterá até alcançar um objeto e acertar o pedófilo, se desvencilhando. A garota tentará fugir do quarto, mas logo perceberá a porta trancada e correrá para o banheiro. “Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie“, provocará o agressor. Amedrontada, Cássia começará a berrar da janela do banheiro, por socorro. Para evitar ser pego em flagrante, o pedófilo fugirá do local. A cena tensa terá seu desfecho com funcionários do hotel aparecendo para resgatar a jovem.

Sou o gerente do hotel. Ele é o segurança. Nós ouvimos o barulho, os gritos de socorro“, comentará o profissional. “E ele? O Lauro?“, perguntará a personagem de Mel Maia, ainda trêmula. “Não tinha mais ninguém aqui“, afirmará o gerente. Todo esse sufoco de Cássia vai ao ar nos capítulos de 5 e 7 de outubro da novela das 21h.