A Dona do Pedaço: Como assim? Josiane tem reação ‘suspeita’ ao conhecer irmã no último capítulo!

A menos de um mês para o fim de “A Dona do Pedaço”, alguns desfechos já são conhecidos, enquanto outros permanecem guardados a sete chaves por Walcyr Carrasco. O destino da cruel vilã Josiane, de Agatha Moreira, por exemplo, é uma completa incógnita. Nesta sexta-feira (25), no entanto, o “Notícias da TV” revelou a última cena ‘não confidencial’ da personagem, e digamos que seu comportamento nos soa suspeito!

No capítulo final da trama das 9, condenada e presa pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kaian Ferraz) e pelo ataque a Téo (Rainer Cadete), Josiane sairá da cadeia antes do tempo previsto por conta de seu bom comportamento enquanto detenta. Ao ser libertada, a megera encontrará Maria da Paz (Juliana Paes) à sua espera na porta do presídio, com a filha caçula, Sol. Será aí que a assassina terá uma reação surpreendente, ao elogiar a garotinha.

Josiane, esta é tua irmãzinha, Sol“, dirá a mocinha. “Que linda!“, reagirá a vilã. A declaração da polêmica personagem deixa no ar, uma dúvida. Teria Josiane se redimido e se transformado no tempo em que esteve presa?! Ou seria isso, uma nova armadilha da megera para enganar a mãe?! Ela poderia muito bem fazer a linha Nazaré Tedesco e sequestrar a tal irmãzinha, pedindo uma boa recompensa… Qual o palpite de vocês?!

Josiane terá redenção ou seguirá golpista até o fim?! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Se depender de Walcyr Carrasco nós só saberemos na hora em que as cenas forem ao ar! Além do desfecho de Josiane, os finais de Fabiana (Nathalia Dill) e do casal Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) também são mantidos em sigilo absoluto.

Como contamos ontem (24), aqui, Maria da Paz terá o destino clássico dos folhetins: casada e grávida. A confeiteira trocará alianças com Amadeu (Marcos Palmeira), seu par romântico do início da história. Sim… mesmo após sua redenção, Régis (Reynaldo Gianecchini) não terá mais espaço no coração da mocinha.

Maria da Paz anunciará a gravidez ao amado tão logo for pedida por ele em casamento. “Não sou só eu e você, Amadeu“, indicará. “Eu não entendi“, vacilará ele. “Amadeu. Eu estou grávida“, ressaltará a confeiteira. “Grávida?“, reagirá ele, surpreso. “Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar“, explicará a protagonista.

Maria da Paz e Amadeu finalmente concluirão o casamento que tentaram celebrar no começo da trama (Foto: Divulgação / TV Globo)

Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar“, imaginará o advogado. “Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!“, confirmará Maria da Paz. “Você me fez o homem mais feliz do mundo!“, comemorará Amadeu.

A rainha dos bolos dará à luz uma menina no último capítulo da novela, que vai ao ar no dia 22 de novembro.  “É uma menina absolutamente normal“, afirmará a médica após o parto. “É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha!“, dirá o advogado, emocionado. “Ela vai se chamar Sol. Sol!“, decidirá Maria da Paz.