A Dona do Pedaço: De novo! Dois personagens cometem erro “tosco” na mesma cena; vem ver!

Se o finado “Vídeo Show” ainda existisse, a novela “A Dona do Pedaço” seria um prato cheio para o quadro “Falha Nossa”. No episódio exibido na quarta-feira (18), os telespectadores identificaram um erro um tanto quanto surreal, se é que podemos dizer assim… Afinal de contas, em que mundo conseguimos utilizar o telefone celular de cabeça para baixo?!

Durante a sequência em que Cornélia (Betty Faria) finalmente realiza seu sonho de comprar a antiga mansão de Maria da Paz (Juliana Paes), a personagem ficou tão emocionada, que apareceu fazendo as transações financeiras no celular com o aparelho de cabeça para baixo. Na cena, é possível ver que ela pega o telefone na posição errada e deixa à mostra as entradas para conectar os fones de ouvido e o carregador na parte superior.

Disposto a comprar o deslize da colega de cena, Amadeu, interpretado pelo ator Marcos Palmeira, pegou o telefone das mãos da nova milionária na mesma posição equivocada, e consultou a tela como se tudo estivesse normal. Poxa, até tu, Brutus?! Kkkk O erro foi pego no pulo pelos leitores do blog do jornalista Mauricio Stycer, identificados como Rafael Fernandes, Alessandro Marcos, Ronaldo Fernando Bonfim Sellohan e Nando.

Cornelia (Betty Faria) segura o celular de cabeça para baixo. Foto: Reprodução/TV Globo
Amadeu (Marcos Palmeira) repete o erro e segura o aparelho na mesma posição. Foto: Reprodução/TV Globo

Recentemente, um outro telespectador identificou uma gafe grave na trama. Ao descobrir que Gilda (Heloisa Jorge) havia morrido, Maria da Paz está usando uma camisa estampada colorida. A boleira decide seguir para o hospital para consolar Amadeu e, ao chegar lá, ela está usando uma outra peça, agora com uma estampa completamente diferente e uma cor mais escura.

Maria da Paz (Juliana Paes) recebe a notícia da morte de Gilda (Heloisa Jorge). Foto: Reprodução/TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) chega ao hospital com outra roupa. Foto: Reprodução/TV Globo