A Dona do Pedaço: Eita! Telespectador percebe mais um erro de continuidade grave em cena da novela; confira!

Alô, Globo, pegamos você no pulo de novo! Kkkk Nem mesmo os acontecimentos babadeiros nos capítulos de “A Dona do Pedaço” conseguiram tirar a atenção dos telespectadores nos detalhes da produção. Graças a um dos leitores do blog do jornalista Mauricio Stycer, descobrimos que a equipe da trama das 21h deixou um erro de continuidade ir ao ar na transição do episódio de segunda-feira (2) para o de hoje.

No final do capítulo de ontem, Maria da Paz (Juliana Paes) recebeu a notícia que Gilda (Heloisa Jorge) havia morrido. A boleira estava na cozinha com Evelina (Nivea Maria) e Marlene (Suely Franco), quando Chiclete (Sergio Guizé) contou sobre o acontecido. Prestativa, a protagonista pediu para o primo acompanhá-la até o hospital em que Amadeu (Marcos Palmeira) estava para consolá-lo.

Até aí tudo bem, nada de errado. Porém, o telespectador, identificado pelo site do jornalista como Bruno Oliveira, notou que, ao deixar a casa de Marlene, Maria da Paz apenas tirou o avental que usava e permaneceu vestida com a blusa estampada com flores que estava. Logo em seguida, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) chegou ao hospital com Chiclete e surpresa: Ela estava usando uma nova blusa, agora mais escura e com uma estampa completamente diferente. “A Globo já foi mais atenta“, alfinetou o telespectador “detetive”.

Maria da Paz (Juliana Paes) recebe a notícia da morte de Gilda (Heloisa Jorge). Foto: Reprodução/TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) chega ao hospital com Chiclete (Sergio Guizé). Foto: Reprodução/TV Globo

Essa não é a primeira vez que a equipe de produção fica desatenta e deixa passar um erro de continuidade em “A Dona do Pedaço”. Em julho, durante as sequências seguintes ao casamento baphônico de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor), o público percebeu outro deslize. Beatriz (Natalia do Valle) e Otávio (José de Abreu) ficaram a noite toda tentando encontrar a filha ligando para o celular dela. Mas quando a blogueira voltou para a casa, já no outro dia, a própria mãe entregou o aparelho telefônico para a jovem deixando a pergunta no ar: para qual número eles estavam ligando?!